Nome completo: Chico Cunha Pinto da Silva Nick dentro dos servidores: Aedes Nick dentro do fórum: Aedess Idade: 17 Tem Minecraft Original?: Sla man Tem Microfone?: Tenho uns bang q faz zumbido, servi? Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): Esse é o primero Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 1 Ano, mes eu n sei n Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): Num sei nao disgraça Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?: Uai man, das 12:00 ás 15:00 eu to atras dos pneus, das 15:00 ás 17:00 eu to nos copo com agua... das 17:00 ás 20:00 eu to na planta.. o resto eu to desocupado Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):trabalho o dia intero kk, onde eu ver serviço eu vo la e pá, tlg? Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Joguei num tau de bluecraft, mais ai viro epidemia di dengue e eu sai de la tlg?? Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Joguei habbu, joguei ddtank, joguei larva na caixa d'agua, joguei a kralhada toda Participa de redes sociais? se Sim, quais?: Facebuuk, twitter ... tudo q tive azul eu to la tlg?? pq agua é azul, e eu gosto de agua, tlg? pdpá Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Nunca nunca nunca nunca, so do ADMD (Assemblei Dus Musquitu da Dengue) Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Sou branco e preto, falam que eu sou todo pintadin, tenho um bico pareceno bico de tucano e pá... tlg? Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: 15 linha é muita coisa, mais eu falo aqui ó: eu quero ser staff pra mim staffar as aguá tlg... descobri que tem um monte de oceano q fica parado no servi tlg... vo trazer as epidemia pra k tmb, tlg?? é nois q vooa... tendeu? tendeu? ''NOIS QUE VOOA''. Tendeu? nois é musquitu, tendeu ? tendeu?? falanu nisso, descobri q tem um lek aq q tem o nick de [member='Musquitu'], manda ele fica esperto senao a dengue vai cola nele, tlg? é nois ae drogado , opa, dorgado.