D4nde resolvendo sugestões... Hehehe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Pontuação de reação
566
Cubos
0
5h4950.png

@Topic, mas é verdade ué... huehue [member="D4nde"] panda e as suas zoeiras negada negada hehe! você é muito Hue BR ;D

RXtyw1p.png

f4zrk6g.png

pra ser sincero eu nunca vi uma sugestão ser aprovada EAUHEUA

não é bem assm não da pra aceitar 10 sugestões por dia

xWheat4M disse:
kkkkkkkkkkjjjj, indireta bolada pro [member=Xeretinha]
Só tem um porém... O [member=D4nDe] NÃO DEU negada na minha sugestão de multa pros warns... :troll:
Quem deu foi o [member="Steve Austin"] :okay:
Apesar dele ter dito que "a sugestão era ótima mas não podia ser implementada no momento :omg:

Xeretinha disse:
Só tem um porém... O [member=D4nDe] NÃO DEU negada na minha sugestão de multa pros warns... :troll:
Apesar dele ter dito que "a sugestão era ótima mas não podia ser implementada no momento :omg:
Eu sei ;D, coloquei o D4nde no lugar só pra da uma zoadinha :3

Xeretinha disse:
kkkkkkkkk, me pegou nessa,

Acho que não estão aceitando sugestões pouco necessárias no momento.

Thais Games disse:
5h4950.png

@Topic, mas é verdade ué... huehue [member="D4nde"] panda e as suas zoeiras negada negada hehe! você é muito Hue BR ;D

RXtyw1p.png

f4zrk6g.png
Mas imagina se estas sugestões fossem aceitas... craftlandia já era, cada sugestão ridicula..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar