Data histórica para o Brasil!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por ShakeNervoso, 17 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yViniciuss2

    yViniciuss2 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    1 Outubro 2015
    Mensagens:
    5,340
    Curtidas Recebidas:
    284
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Na Sala
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    DuckIsBack ♥
    Sem Argumento, Dilma esta fora da presidencia por 180 dias, depois vai pro senado, burro
     
  2. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Dois erros em 2 palavras.

    Primeiro, Dilma ainda é a Presidente, mas ela está afastada enquanto esta em processo de Impeachmet, mas ela ainda sim é a Presidente do Brasil.

    Segundo, é ''Ex-presidente Dilma''.

     
  3. Gigate

    Gigate Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Agosto 2014
    Mensagens:
    142
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza :3
    Cubos:
    165.00
    Nick:
    Gigate
    Clan:
    Sem Cran
    Bom E Ruin Com Ela Então Vamos Ver Oque Agora Vai Acontecer Ne ;/

    Sou Contra Ela Logico Mais Fico Pensando Como Ficara Agora Tomare Que Melhore #Brasil :3
     
  4. Fordz

    Fordz Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Março 2015
    Mensagens:
    177
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    208.00
    Nick:
    Fordz
    Skype:
    fastmice1990
    ta
     
    BAZOOKA curtiu isso.
  5. ShakeNervoso

    ShakeNervoso Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    7,189
    Curtidas Recebidas:
    1,829
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Navegantes - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    DrayneVH
    Dilma é homem? Po cara,sabia não. Essa é nova

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    Você è velho,não entende oq é zoeira.

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
     
  6. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Não existe um termo para Presidente feminino, então seguindo a gramática correta da língua portuguesa é PRESIDENTE DILMA.

    Por acaso, você já viu em algum jornal ''PresidentA Dilma vai para EUA'' por exemplo.

    Não né, então deixe de se bancar o espertão superior que tudo que está certo a qualquer outro ser que for opor a você, e pesquise.

    Sim é machismo, e tem que seguir a lei, mas segunda a gramática é Presidente.
    Mas eu falei por falar não a nada de errado, alias é meio que machismo... Em fim...
     
  7. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Ou seja: SEMPRE haverá um ad hominem rationibvs absentis para desqualificar ardilosamente quem opuser aos seus pseudo-argumentos utópicos.

    E, claro: só você - e seus "aliados" - têm direito a tal estratagema. Qualquer outro que faça o mesmo será igualmente desqualificado por uma falácia qualquer...

    Continue assim, meu caro. Logo logo você receberá alguns alertas por discriminação desse jeito, pois infelizmente o mundo nunca será totalmente como queremos. Isso vale tanto pra mim quando pra você! :troll:
     
    BAZOOKA curtiu isso.
  8. BrunoPk

    BrunoPk Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Mensagens:
    4,429
    Curtidas Recebidas:
    976
    Curtiu:
    1,349
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    369.00
    Nick:
    -
    Ela ainda não é ex-presidente 'p',realmente é uma data histórica,contarei isso para meus netos -qq.
     
  9. ShakeNervoso

    ShakeNervoso Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    7,189
    Curtidas Recebidas:
    1,829
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Navegantes - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    DrayneVH
    Já vi sim. E espertão? Pf né. http://www.ebc.com.br/noticias/politica/2016/04/presidenta-dilma-rousseff-fala-imprensa-sobre-impeachment-acompanhe-ao

    Do mesmo modo que você me zoou,eu lhe zoei.
     
  10. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Meu caro, em momento algum eu lhe "zoei". Até porque, segundo sua própria retórica, sendo velho "eu seria incapaz de zoar ou compreender zoeira"! Então não caia em hipocrisias contraditórias, por favor...

    Se houve alguém que "te zoou" ou "zoou alguém" aqui - e zoou à inteligência alheia, achando que conseguiria ludibriar a credulidade com uma mentira TÃO descaradamente visível - foi você mesmo. E ainda tentou pifiamente transferir o ato a terceiros quando apontado da falha.
    Em vista do insucesso, agora apela pra retóricas vazias... Mostrando não ter argumento algum, desde o princípio!


    Então aconselho fortemente voltar à reclusão e se preparar melhor. Pois eu mesmo, com metade da sua idade, já tinha capacidade muito maior de embasar debates semelhantes - há quase 30 anos atrás! ^_^
     
  11. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    1. A Dilma está afastada até 180 dias, 6 meses, como preferir.

    2. Temer esta substituindo ela, eu acho, não entendi muito bem, até o senado, caso o Impeachment for vetado no Senado ela volta a presidência, caso continue, tem mil coisas para fazer, tem mais uma votação, eu acho, ai tem a defesa dela, ai leva para um juiz... Em fim... Uma cambada de coisas para fazer até o Impeachment .

    Não foi apenas eu que percebi isso, ainda bem ...

    ''Eu nasci a 10 mil anos atrás...'' adhahsd... você tem 34, então a uns 20 anos atrás... eu acho... em fim..

    Olha, você aparentemente não sabe ler, o que eu disse que a GRAMÁTICA CORRETA PORTUGUESA DIZ QUE NÃO COEXISTE Presidenta, ou não existia, não sei se passou a existir, PORÉM, seguindo uma lei, que diz que caso houve-se uma ''Presidente'' feminina, o caso da Dilma, teria que falar PRESIDENTA.

    Ou seja, é muito contraditório, e no final eu mesmo disse, que apenas foi uma correção gramática, mas meio que sem sentido por que não é errado falar Presidenta.

    Em fim, deixa para lá, mas não tira o fato de você se achar o espertão baloso até agora tudo o que te falei você veio com argumentos patéticos... a em fim, quer saber? Pare de me citar que vai ser melhor para todos...
     
  12. ShakeNervoso

    ShakeNervoso Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    7,189
    Curtidas Recebidas:
    1,829
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Navegantes - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    DrayneVH
    Você tem 46 anos? Ai sim em cara,topzao.
    Ué,basta você sair do meu tópico.
    OBS: VIRGULAS NÃO SUBSTITUI PONTO FINAL.
     
  13. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Tenho 34, mas lembrando que aprendi a ler antes mesmo de aprender a falar direito, com quatro anos e com vasto acesso a bibliotecas (inclusive de diretórios políticos). Então com oito anos eu já tinha, sim, uma boa oratória e capacidade argumentativa...

    Já quanto a ter vivenciado o impeachment do Collor, realmente, foi a 24 anos atrás - quando eu estava então com 12 anos de idade. Aliás, tô até pensando em criar um tópico relatando minhas memórias à época, inclusive pra ilustrar as diferenças entre os dois processos!
    Só me falta a vontade... :v

    [hr]
    Tão "topzão" quanto o próprio [member=Ic3man], que já se encontra na faixa etária dos 40 anos. E você ousa desmerecê-lo pelo mesmo motivo?

    Enfim... Só está reforçando o que acabei de apresentar antes: a total falta de argumentos racionais, apelando para os ataques de desqualificação pessoal infundados por critérios que só agradam e favorecem mesmo estritamente a sua única pessoa. Quando lhe interessa apenas, claro.
     
    BAZOOKA curtiu isso.
  14. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Olha, eu não sei onde você viu virgulas substituindo pontos finais...

    Irei sair sim, até mesmo em saber em não discutir com você, pessoa que errou desde criar o tópico, com informações erradas, ao tentar ainda se auto-corrigir espertamente, pois você acrescentou a parte do senado depois de eu ter falado, e se bancou de espero para dizer que eu que tava errado, e ainda se acha o certo...

    A em fim, tchau.

    faça a matéria mano, quase ninguém vivenciou com idade sabendo falar e ler neste fórum o Impeachment.
     
  15. ShakeNervoso

    ShakeNervoso Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    7,189
    Curtidas Recebidas:
    1,829
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Navegantes - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    DrayneVH
    Kkkkkkkkkkk,36 anos na cara e com jeito de criança =/ Em nenhum momento desmereci ninguém. Só acho top alguém mais velho jogar mine,é raro encontrar.
     
  16. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Meu caro, "jeito de criança" quem tem demonstrado até agora é você, desvirtuando totalmente o debate do (seu próprio) tópico para atacar de forma irracional as pessoas que te contrariem. Afinal, quem aqui tá julgando (e se expondo) por questões meramente etárias é VOCÊ, que há muito já deixou de abordar sobre a tal "data histórica" que você mesmo propôs como debate.

    É como já cansei de demonstrar: não tem competência para argumentar e debater um assunto, parte para ataques pessoais com "argumentos" cíclicos que culminem apenas no seu próprio benefício. Acontece que esse benefício já está pra lá de provado, neste tópico, que é meramente ilusório. Graças às suas MENTIRAS E PERJÚRIOS, e total inépcia em manter o seu proprio ponto do debate!

    Então, se não tem mais nada a fazer além de pirraças e esperneios infantis, ao menos procure não incomodar os outros. Isso sim uma atitude madura e que lhe falta! ;)
     
    ShakeNervoso e BAZOOKA curtiram isso.
  17. ShakeNervoso

    ShakeNervoso Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    7,189
    Curtidas Recebidas:
    1,829
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Navegantes - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    DrayneVH
    Tudo bem,agora você pode parar de cubar :) Não quero mais treta no meu tópico.
    OBS: Não precisa responder,já dei meu cubo pra você.
     
  18. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/618638-resolu%C3%A7%C3%A3o-de-ano-novo-n%C3%A3o-aos-cubeiros/

    Só pra demonstrar que nem mesmo por erísticas você tem competência. Chega quase a ser digno de pena, aliás...

    E desculpe pela demora mas deu um certo trabalho reencontrar esse tópico, de tão "antigo" que já é. Pra ser sincero só algum tempo depois à sua resposta que fui me lembrar que ele se adequaria perfeitamente à sua acusação mesquinha de "cubagem"; além do quê já é algo tão introjetado em mim mesmo que nem preciso desse tipo de material para ME lembrar das condutas que sigo.

    No mais, sinta-se à vontade para "pegar seu cubo de volta". Não me fará falta alguma e sequer me interessa angariar cubos por ardis! Se me interessasse estaria simplesmente fazendo posts monossilábicos tópicos afora como tantos, e não me dando ao trabalho de digitar vários (nem palavras nem linhas mas) PARÁGRAFOS na tentativa de resgatar um debate maduro. Assim como já estaria muito distante de "apenas" 1k de posts (um sétimo do que você tem, aliás... quem seria o "cubeiro" de fato aqui?) em uma conta com mais de três anos de criação.

    Então se dê ao menos a dignidade de reconhecer seus erros. Ou a vida se encarregará de força-lo a isso em algum momento. Pode ter certeza! ;)
     
    BAZOOKA curtiu isso.
  19. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Olha, quero manter distancia deste ser humano, mas ai, o seu ultimo paragrafo, pegue como minhas palavras.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.