Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Estou tentando logar pelo propio launcher da clse vc tá usando um launcher alternativo, tente logar pelo launcher da cl com a conta que vai entrar no servidor
Amigo, não deu, já tentei de varías formas, até á que você me aconselhou.Então,primeiro procedimento que te aconselho a fazer:
Abra seu gerenciador de tarefas(com o jogo aberto)
Feche o processo "javaw.exe"
Tente logar novamente.
O segundo procedimento é você instalar o "Launcher Universal com java embutido".
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/launcher-universal-com-java-embutido.729852/
Se o erro persistir avise o quanto antes.
Aguardo sua resposta.
Obrigado amigo, me ajudou!- Instalar um Launcher diferente pode resolver o problema (Ex: TLauncher)
- Reniciar modem/computador
- Instalar versão mais nova do java
- Desativa o anti-virus e liga novamente
- Verifique se o firewall esta desativado.
Fico no aguardo
Obrigado, Resolveu!Primeira opção:
Tente mudar a versão,entre pela 1.8.9.
Segunda opção:
Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft, tente desativa-lo! "Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo? Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo. (desative, reinicie o pc e teste, caso não for, ative novamente e me avise para mais formalidades).
Aguardo novamente sua resposta.