Eae galera quem vai comprar o dayz standalone???quem quizer jogar comigo manda pm aq que eu mando o skype!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Beleza então husahsuah , Espero que na hora nao trolle ... Porque e foda catar os itens e chegar 1 cara e te matar na maior cara duraMaxuel T. Junior disse:Talves eu irei comprar ai nois joga junto =D
Beleza entao ;D vou te adcmarcooantonio321 disse:Eu vou comprar hj
Mas tem como crackear fiz até um video ensinando hue.
Só que tem poucos servers pirata por isso vou comprar
Meu skype é marcooantonio321 adc lá.
Coloca motivo Dayz na hr de adc ...
KKK RELAXA SOU TROLL NAO SHUASHASUAHOLLISTEROWNZ disse:Beleza então husahsuah , Espero que na hora nao trolle ... Porque e foda catar os itens e chegar 1 cara e te matar na maior cara dura
Beleza entao ;D vou te adc
blz espero que não.Maxuel T. Junior disse:KKK RELAXA SOU TROLL NAO SHUASHASU
Entendi beleza entao + quando comprar me avisa emKlug disse:To guardando pra compra. Mas acho que primeiro vou aprimorar meu PC, antes de comprar e não funciona =/
Aham. Só compra uma placa de vídeo daora e mais um pouco de GHz e RAM que ai fica pampa =DHOLLISTEROWNZ disse:Entendi beleza entao + quando comprar me avisa em
Baixa o crackeado se rodar se compraKlug disse:To guardando pra compra. Mas acho que primeiro vou aprimorar meu PC, antes de comprar e não funciona =/
Entendi =D , se quizer passar skype via pm so mandar viuKlug disse:Aham. Só compra uma placa de vídeo daora e mais um pouco de GHz e RAM que ai fica pampa =D
É. vou testa =D. Vlw pela dica =DDmarcooantonio321 disse:Baixa o crackeado se rodar se compra![]()
Man me aceita no Skype laamarcooantonio321 disse:Baixa o crackeado se rodar se compra![]()
Só olha meu perfil, tá lá =)HOLLISTEROWNZ disse:Entendi =D , se quizer passar skype via pm so mandar viu
Okay =DKlug disse:Só olha meu perfil, tá lá =)
marco , tem como me passar o video do DayZ Crackeado???marcooantonio321 disse:Baixa o crackeado se rodar se compra![]()