EVENTO De quem é a frase?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,454
Cubos
3
CEagc4M.jpg

Olá nubs :p! Hoje trago para vocês mais um evento "De quem é a frase?"!
Será que você será o mais rápido? :peppocool:

RSwylDe.jpg

Neste evento, irei deixar 5 frases diferentes de filmes, animes , jogos, séries, dentre outros (lembrando que pode ter tema ou não e pode ter um mix de frases). Então vocês terão de acertar de qual filme, anime, jogo, série (ou outro) a frase é.

XpYEj5s.jpg

1 - A edição de posts está proibida nesse evento. Portanto, o post que houver edição será desclassificado;
2 - Só será permitida uma resposta por pessoa;
3 - Posts aleatórios e/ou sem relação alguma com o evento serão excluídos;
4 - As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar;
5 - As respostas deverão ser postadas no seguinte formato:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -

Boa sorte a todos!!!

4vfuyT4.jpg

Quem acertar leva a quantia de 60 cubos!

Banners: @cristiana

JnFtNcV.png

Frases:

1 - Você não é derrotado quando perde, mas sim quando você desiste.
2 - ⁠Você não sabe nada sobre mim... Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio. Você não me conhece, afinal.
3 - O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.

4 - Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias.
5 - Eu não me importo se acreditam em mim ou não. Eu não vou parar de procurar por ele até que eu o encontre e o traga de volta para casa.

1-Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste
2-Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
3-O que fazemos em vida, ecoa na eternidade.
4-Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias
5-Eu não me importo se acreditam em mim. Eu não vou parar de procurar por ele até que eu o encontre e o traga de volta pra casa.

1 - Dragon Ball Z
2 - Naruto
3 - Gladiador
4 - Sociedade dos Poetas Mortos
5 - Stranger Things

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar