NEGADA Delay Kratos e Music

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Minha sugestão é o retorno do delay 0 nos servidores Kratos e Music. O motivo disso o Dande já conhece, mas estou reforçando aqui como sugestão para ver se isso pode ser agilizado.

Atualmente, os servidores Kratos e Music estão com um delay que, se você não estiver usando um hack específico ou uma configuração de autoclick muito bem ajustada (o que é difícil de encontrar), simplesmente não consegue hitar direito.

Esse hack específico funciona da seguinte forma: ele possui um recurso chamado delay aura, que define um tempo entre os hits em cada entidade. Por exemplo, se ele estiver configurado para hitar 5 jogadores com um delay aura de 50ms, ele vai bater em cada um deles com esse intervalo, o que acaba burlando o sistema de delay implementado pelo Dande.

Por outro lado, se o delay 0 for restaurado, todos conseguiriam hitar normalmente, sem depender de configurações específicas ou hacks. Isso nivelaria o jogo e deixaria a experiência mais justa e divertida para todo mundo, além de animar mais gente a jogar com vontade.
 
Minha sugestão é o retorno do delay 0 nos servidores Kratos e Music. O motivo disso o Dande já conhece, mas estou reforçando aqui como sugestão para ver se isso pode ser agilizado.

Atualmente, os servidores Kratos e Music estão com um delay que, se você não estiver usando um hack específico ou uma configuração de autoclick muito bem ajustada (o que é difícil de encontrar), simplesmente não consegue hitar direito.

Esse hack específico funciona da seguinte forma: ele possui um recurso chamado delay aura, que define um tempo entre os hits em cada entidade. Por exemplo, se ele estiver configurado para hitar 5 jogadores com um delay aura de 50ms, ele vai bater em cada um deles com esse intervalo, o que acaba burlando o sistema de delay implementado pelo Dande.

Por outro lado, se o delay 0 for restaurado, todos conseguiriam hitar normalmente, sem depender de configurações específicas ou hacks. Isso nivelaria o jogo e deixaria a experiência mais justa e divertida para todo mundo, além de animar mais gente a jogar com vontade.
Na verdade não, o sistema de delay não muda independente se você troca de player que está hitando. O delay é GLOBAL.
Você mudar de vitima não reduz ou aumenta o delay.
 
Na verdade não, o sistema de delay não muda independente se você troca de player que está hitando. O delay é GLOBAL.
Você mudar de vitima não reduz ou aumenta o delay.

D4nde, como vai?

Mas temos algum plano de ação para combater os hacks nesses dois servidores?

a ideia da sugestão pelo ponto de visto seja equilibrar o delay para pelo menos conseguirmos bater de frente com os hacks.
 
Na verdade não, o sistema de delay não muda independente se você troca de player que está hitando. O delay é GLOBAL.
Você mudar de vitima não reduz ou aumenta o delay.
Não estou dizendo que o delay muda, mas se a pessoa estiver usando o hack específico citado, e houver delay entre os hits nas entidades, isso facilita muito pro hack hitar mais entidades e aumentar a eficiência dele
 
Na verdade não, o sistema de delay não muda independente se você troca de player que está hitando. O delay é GLOBAL.
Você mudar de vitima não reduz ou aumenta o delay.

é igual no autoclick, se você coloca uma configuração de ms baixo em delay alto vai acertar poucos hits mas se você aumentar o ms vai acertar mais hits

o delayaura manda apenas a quantidade necessária de pacotes pro hit acertar cada player individualmente, nada mais, burlando o delay que você colocou desse modo
 
é igual no autoclick, se você coloca uma configuração de ms baixo em delay alto vai acertar poucos hits mas se você aumentar o ms vai acertar mais hits

o delayaura manda apenas a quantidade necessária de pacotes pro hit acertar cada player individualmente, nada mais, burlando o delay que você colocou desse modo
Isso somente faria sentido se tivesse algum delay para hitar uma entity para a outra, mas não existe isso na 1.5
Então a teoria de reduzir o delay não faz sentido.
 
Isso somente faria sentido se tivesse algum delay para hitar uma entity para a outra, mas não existe isso na 1.5
Então a teoria de reduzir o delay não faz sentido.
Mano, o que eu tô tentando explicar não é que dá pra "barrar" o delay. A questão é que o hack de delay aura aumenta a eficiência de acertos dentro do delay atual, justamente porque o MS é editável, tanto na questão de acertar quanto na de trocar de alvo.

O que quero dizer é: ter MS editável facilita acertar mais dentro do seu próprio delay, e o fato de existir delay entre entidades também acaba ajudando a acertar mais alvos. Ou seja, isso beneficia diretamente quem usa esse hack específico, entendeu?

Você acabou desviando totalmente do ponto que eu levantei pra dizer que fez certo ou errado, ou que não faria diferença. Mas a real é que faz diferença sim, e você já tem vídeos no seu privado que provam isso.

O ponto principal é: o delay deveria nivelar todo mundo, pra que todos acertem de forma justa, sem vantagem pra ninguém. Esse é o foco da discussão.
 
Mano, o que eu tô tentando explicar não é que dá pra "barrar" o delay. A questão é que o hack de delay aura aumenta a eficiência de acertos dentro do delay atual, justamente porque o MS é editável, tanto na questão de acertar quanto na de trocar de alvo.

O que quero dizer é: ter MS editável facilita acertar mais dentro do seu próprio delay, e o fato de existir delay entre entidades também acaba ajudando a acertar mais alvos. Ou seja, isso beneficia diretamente quem usa esse hack específico, entendeu?

Você acabou desviando totalmente do ponto que eu levantei pra dizer que fez certo ou errado, ou que não faria diferença. Mas a real é que faz diferença sim, e você já tem vídeos no seu privado que provam isso.

O ponto principal é: o delay deveria nivelar todo mundo, pra que todos acertem de forma justa, sem vantagem pra ninguém. Esse é o foco da discussão.
Você não entendeu, não existe o delay entre as entitdades, vou te explicar o que é o delay.
O delay limita a quantidade de hits que um jogador pode realizar por milissegundo, independentemente de ele trocar de alvo ou não; o valor é sempre o mesmo. Portanto, esse hack não burla delay algum. O que você está mencionando seria válido apenas se existisse um delay específico para troca de alvo, o que não ocorre.
 
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