Prezados(as)
Atualmente contamos com o nosso departamento de denúncias realizadas apenas em nosso fórum, onde que armazenamos as denúncias mais recorrentes e antigas que houve no passado.
Então se caso presenciou algum jogador infringindo as regras de jogo e de comunidade, não pense em duas vezes para denunciá-lo.
Se você abriu esse tópico, provavelmente esteja interessado ou quer saber em como prosseguir com uma denúncia corretamente sem a possibilidade da mesma ser encerrada instantaneamente.
A denúncia deve conter Nick do acusado, servidor do ocorrido, quando ocorreu, alguma prova em vídeo/imagem do acusado praticando a ação e por fim, o motivo.
Assim que abrir a aba "Tickets" localizada no canto superior do fórum, vá em "Criar ticket".
Por padrão o departamento de Denúncias é automaticamente selecionado por ser algo que sempre é utilizado no fórum.
Preencha corretamente o que é pedido na parte abaixo da criação de tickets.
Na parte de "Motivo" é extrema importância você informar o que realmente se trata a denúncia, não iremos aceitar denúncias como (Abuso de bugs mas o motivo do ticket ta Hack por exemplo)
Veja abaixo a lista de todos os motivos usáveis:
Lembre-se que: todas as denúncias são anônimas, apenas você e a STAFF irá saber do ocorrido.
➔ IMPORTANTE:
» Qualquer ticket deve ser preenchido com todos os detalhes corretamente e plausíveis, sem enrolação, assunto desnecessário que ocorreu em A.C e bla bla bla. Tickets como esses, serão vistos como mal-informados e serão automaticamente NEGADOS.
» Denúncias de "Roubo" deve conter VÍDEO/PRINTS de conversas in-game. A staff não se responsabiliza por comércios tratados fora do JOGO.
» Denúncias de "hacks, mods e/ou cliente alternativo" É obrigatório que o vídeo de denúncia inclua a gravação original, sem qualquer tipo de modificação, como efeitos de "slow motion". [NOVA REGRA]
» Mais informações em breve.