Desabafando u.u

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Alfa Boy Gamer, 22 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Alfa Boy Gamer

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Spiryt_Boy
    Olá, eu só estou aqui para dizer que o servidor Titan é muito bom, porém tem algo que estraga um pouco o server, afinal todos queremos jogar e todos queremos o bem do servidor, mais enfim acho que com isso todo mundo já sabe o que eu vir dizer aqui, eu estou achando isso uma merda os Vip's darem DC nas pessoas que já estao logadas no server.

    Exemplo: Eu sou um membro qualquer que está jogando e de repente um VIP vai entrar no servidor só que o servidor está lotado [500/500] e quando ele clica para entrar ele acaba dando DC em um membro que nao é VIP.

    e se eu tiver pegando algo importante ou fazendo algo importante no server e acabar perdendo isso por causa do DC, entao né o que podemos fazer, afinal todos queremos o bem para o server, eu só acho que isso vai incentivar muitas pessoas a pararem de jogar, afinal o server é pirata e pirataria já é um incentivo ruin.

    e sim eu sei eles pagaram para isso eles tem que ter prívilegios mais isso na minha opniao já é demais !!!! afinal a gete também da dinheiro para CraftLandia pois cada vez que agenta loga, estamos minerando bit coins, e adivinha pra quem vai o dinheiro ? para gente que nao é Hehehe.....

    e eu vi em um outro post uma sugestao: que era separar 50 slots pros vips assim deixando somente 450 pros normais que poderiam jogar normalmente, independentemente do cara ser vip ou não, se os 50 slots vips estão cheios estão cheios, vale lembrar que os 50 slots serão RESERVAS somente se o servidor estiver lotado eles poderam ocupar aquele espaço 500/500 lotou ? simplesmente espera...


    PS: Isso só é uma opniao, nao uma reclamaçao !!!! espero que entendam !!!! eu só queria saber quantas pessoas acham que isso deveria melhorar :3 entao porfavor nao chinguem nos comentarios e entendam o ponto de vista da gente :3 espero que entendam OBRIGADO.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.