Desabafo: Se virem, fiz de tudo, não acredito mais

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por StormBurst, 11 Setembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Jaaaozaum

    Jaaaozaum Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    6,559
    Curtidas Recebidas:
    1,244
    Curtiu:
    473
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    Jaaaozao
    Clan:
    SoH
    Para de ser chorão cara mostra a realidade de vocês usando hack não conseguem ganhar,
     
  2. WhxPedro

    WhxPedro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2013
    Mensagens:
    3,195
    Curtidas Recebidas:
    244
    Curtiu:
    293
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,187.31
    Nick:
    -
    Clan:
    -
    bancar hack agr é normal, vip de cc mais ainda e em cada servidor só tem 1 clan
     
  3. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    um representante da ftm veio e entrou em contato comigo via MP me explicando os motivos pelos quais desistiram do servidor. Citaram coisas como uso de cliente alternativo e união da BkS com a SoH. Eu sou imparcial mesmo sendo da SoH, prova disto foi o fato de não apoiar nenhum lado quando se trata de disband de clan.
    Dias depois ele entrou em contato comigo pedindo para eu dar disband na SoH. Não sou Staff, mas o respondi como teria feito caso estivesse no corpo de staff

    "-Se você tiver provas concretas, que não sejam de fonte duvidosa e estiverem de acordo com as regras da CraftLandia, eu mesmo farei a denúncia. Caso contrário, ou as provas enviadas forem adulteradas, deixo claro que além de não denunciar a SoH, irei denunciar você e seu clan por forja de provas".

    Quando me referi a egoísmo, foi o fato de que vocês se esqueceram de um fator: Não era necessário juntar a SoH. Poderíamos voltar a ganhar gladiadores quando quiséssemos. Entendo seu argumento de utilizarem dos membros para fazer força contra possíveis hacks na FTm, mas isso levou o servidor ao estado que se encontrava em março, vazio.

    Inúmeras vezes entrei em contato com o João pedindo para dividir a SoH em clans menores com o intuito de motivar novos clans a tentarem a sorte no Heaven, mas isso foi feito somente por 3 semanas.

    Não estou julgando nenhum membro da SoH como bom ou mal, mas os que se juntaram novamente foram egoístas sim, no que diz respeito ao futuro do servidor ter sido trocado por uma vaga no Hall da Fama.
    penso seriamente em migrar para as novas versões. mas eu não tenho tempo para upar do zero sem ajuda. eu não sou mais uma criança sem responsabilidades que joga minecraft, sou um cara de quase 20 anos que faz faculdade e trabalha durante o dia.

    Se eu tiver alguma ajuda, começo sem problemas. mas se for para começar do zero, sem nenhum tipo de ajuda, por mais que eu queira é impossível para mim.
    disse que parecia que você tinha menos de 1 ano de CL pela forma que falou dos servidores antigos.
    jogo na CL desde seu surgimento em 2011 no servidor 1 e passei pelo Hardcore, Aurora, Classic, SV1, SV2 e SV3.
    esses servidores mereciam ter tido investimentos neles ao invés de abrir novos na 1.5.2
    Eu sou totalmente a favor de novos servidores, mas nas versões mais novas do jogo. Os da 1.5 merecem serem valorizados e não criar novos nesta versão.
     
    sk0L curtiu isso.
  4. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    o motivo deste post não é gerar conflito, se quiserem se resolvam in-game ou via MP.
     
  5. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    obrigado a todos que apoiaram meu ponto de vista.
     
  6. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    exato, no fim colhem o que plantam, um hall pelo servidor em que jogam.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.