Desabafo.

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Mirand0x, 8 Maio 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mirand0x

    Mirand0x Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2014
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    Hydroscope
    Skype:
    allmiranda1
    Opa, upando muito por ai? xD

    Então gente... não é de hoje que isso tem acontecido nos servidores da Craftlandia, mas é algo sério, que acaba influenciando na experiencia dos jogadores: analfabetismo e "revoltadinhos" falando merda no global.
    Sempre que eu to pescando/fazendo casas, eu tenho que desativar o global porque tem muito nego de 10 anos que perde x1 e fica "só vai de capiroto/só vai de knock/só vai de pot"... caras, se você pediu x1 e perdeu, entenda que o outro aproveitou seus erros. Direto eu vejo isso, e fico triste por ver que ao invés de pensarem: "Caramba, ele soube usar a poção/capiroto na hora certa... tenho que fazer isto também, ai vou conseguir ganhar com mais frequencia", os seres humanos fazem justamente ao contrário: "vou falar merda no global, vou dizer que ele usa capiroto e ganha no x1 pq é nobb... só ganha pq tá usando potions e pra aproveitar, vou escrever faZer com S (faSer) pq sou burro". Gente, porque vocês são tão tóxicos assim? Sei que não são todos, mas é muito ruim você chegar em casa/acordar com vontade de ir upar/minerar e acabar tendo que ver isso acontecer.

    Tenho certeza que não sou o único que pensa assim, e queria muito que todos que lerem este tópico tentasse melhorar seu gameplay e atitudes, porque sinceramente, é a MESMA (fucking) coisa que acontece no League of Legends, o cara chega na lane lvl 1 com 50 minions (exemplo, pls) inimigos e 2 aliados querendo trocar com o inimigo, ai dps morre e vem dar rage. Esse tipo de atitude só faz com que pessoas mais "calmas" e/ou pacientes, tenham desgosto de jogar por culpa de pequenas maçãs podres.
    Alguns podem pensar e acabar comentando o seguinte: "é só digitar /chat global que seu problema acaba", mas esse não é o ponto... fazer isso é o mesmo que tampar o sol com a peneira gente, vocês já tem muitos problemas na vida real, já tem 5 inimigos no LoL, porque você iria querer aumentar esse número só por que perdeu um x1? Lembrem-se de que não há motivos para ficar chamando um jogador de lixo/noob/búfalo (???) só porque ele te matou. Essas coisas que acontecem nos servidores da Craftlandia são um reflexo do que está acontecendo a sua volta, porque a única razão de uma pessoa ofender a outra em um jogo, é porque tá tendo problema em casa, então porque continuar se irritando com um jogo? Quando momentos assim chegarem, saia do jogo, faça outra coisa para se acalmar, porque ninguém é obrigado a ler suas lamentações porque você perdeu x1, dropou pra um novato etc. Tentem melhorar suas atitudes, faça amigos e não inimigos =)


    Obrigado a quem leu até aqui =))
     
    JaoCS curtiu isso.
  2. Suaveh

    Suaveh Excelente
    Banido

    Afiliado:
    2 Março 2014
    Mensagens:
    2,798
    Curtidas Recebidas:
    418
    Curtiu:
    244
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    182.00
    Nick:
    Suaveh
    Que loucura '-'
     
  3. Guilherme Bertol

    Guilherme Bertol Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Outubro 2013
    Mensagens:
    3,910
    Curtidas Recebidas:
    255
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópolis
    Cubos:
    4,425.00
    Nick:
    Locadian
    Clan:
    UDC
    a mais pura realidade.
     
  4. SantanaPQDT

    SantanaPQDT Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2013
    Mensagens:
    3,811
    Curtidas Recebidas:
    321
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,237.00
    Nick:
    NJogo+
    Clan:
    B0D
    Nossa cara,isso foi profundo -q

    No classic é sempre assim...Ultimamente tenho que dar /chat global e /chat tell,ja estou com uma denuncia por usar hack(coisa que não uso) pela segunda vez...
    So um jogo...Hj dropei 3 vzs + eu ri de mim mesmo por dropar por queda no /minerar,arco etc...
    A cada dia o jogo esta ficando + frio e chato.
     
    Mirand0x curtiu isso.
  5. junior51511

    junior51511 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,125
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Surfando em...
    Cubos:
    1,685.00
    Nick:
    junior51511
    Nao precisava de topico,mas e verdade.Quando eu ia pvp,os caras falava pra eu tirar capa e tals,me chamava de noob quando eu tomava pot.Foi uma das razoes pra eu me aposentar do pvp.

    @Edit:QUEM XINGA O OUTRO DE BUFALO CARA?
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.