leia o post com atenção, todo o processo de patrocínio já está lá descrito. é bem fácil por sua parte e quanto mais rápido fizer o que está descrito, mais rápido seu clan entra no projeto.
vou deixar uma coisa bem clara: Sou sim da soh mais antes disso, sou um player do Heaven. Banco novos clans para movimentar o servidor e isso está a cima de qualquer clan para mim.
ata bela iniciativa mano ate participaria mas ja to com itens e vip la ent boa sorte na sua procura por novos membros para o heaven
seria uma boa, vale a pena. quem investiu no Heaven quando todos o davam como servidor morto, hoje não se arrependem.
Tenho uma pergunta: Posso para já ser só eu e criar meu clan depois, reunindo novos membros no fórum e por outros meios como in-game e etc.?
Heaven eh nosso e voce nem se quer ta jogando la, 70 players no glad e tu fica fazendo topico como se estivesse falido
você realmente é um hipócrita. Eu nunca disse que o servidor está falido, meu projeto consiste em trazer novos players para o servidor. E para seu governo, jogo sim, a mais tempo que você com toda a certeza. Então, se não for incômodo, finja que este projeto não existe pois ele não serve para pessoas de sua lábia infelizmente. Não esperava que você fosse este tipo de pessoa.
existe sim, menos que antes, mais existe, e se tiver clans migrando, também podem participar do projeto sem problemas.
falido? loga lá e me diz o falido, você não foi o primeiro a falar que o heaven era falido e com certeza é só mais um dos que quebraram a cara. Hoje os chamados "Servidores ativos" tem menos players jogando pra valer do que o heaven.