Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ahm.. What? Confundiu minha cabeça agora.. '-' '0' e morreu..Thug disse:Se não fizer, ele (como "consumidor") deve fazer a própria barba, ou seja, ele faz a sua barba! Mas se ele faz a própria barba, sua pessoa (como consumidor) entra no grupo dos que não fazem a própria barba (por isso vão ao barbeiro). Assim, se ele faz a própria barba, ele não faz a própria barba!
é a resposta a esse paradoxo '.'SuperGamerBR disse:Ahm.. What? Confundiu minha cabeça agora.. '-' '0' e morreu..
Disso eu sei.. mas você disse tanta coisa que eu nem tenho palavras '-'Thug disse:é a resposta a esse paradoxo '.'
Sim, é a resposta.Thug disse:é a resposta a esse paradoxo '.'
assim... se ele faz a barba sendo barbeiro, ele ta no grupo dos que fazem a barba no barbeiro, mas se ele faz a barba como consumidor, ele ta no grupo dos que não fazem a barba no barbeiro e fazem em casa, então se ele faz a própria barba, ele não faz a própria barba. q-q confuso? tmjSuperGamerBR disse:Ahm.. What? Confundiu minha cabeça agora.. '-' '0' e morreu..
Thug disse:Se não fizer, ele (como "consumidor") deve fazer a própria barba, ou seja, ele faz a sua barba! Mas se ele faz a própria barba, sua pessoa (como consumidor) entra no grupo dos que não fazem a própria barba (por isso vão ao barbeiro). Assim, se ele faz a própria barba, ele não faz a própria barba!