você conhece os personagens de supernatural (série?) copie as seguintes perguntas (não copie o nome ''(sua resposta)'') irmao mais velho = ( sua resposta) irmao mais novo = ( sua resposta pai dos 2 irmãos = ( sua resposta mãe dos 2 irmãos = (sua resposta) anjo da quarta temporada= (resposta) qual personagem que ainda está atuando (2019) que apareceu na quinta temporada ? (EP1 = (sua resposta) Obs: não ganha nada com esse Desafio, é só pra diversão mesmo. Desculpe se o desafio não da nem uma recompensa.
Só Sei Sam e Dean kkkkkk e nem sei se tá certo e o anjo é Castiel ? tbm não sei se ta certo pq nunca vi de vdd skoasoka
irmao mais velho = Dean Winchester irmao mais novo = Sam Winchester pai dos 2 irmãos = John Winchester mãe dos 2 irmãos = Marie Winchester anjo da quarta temporada= Castiel qual personagem que ainda está atuando (2019) que apareceu na quinta temporada ? Deus/Chuck?
Novoirmao mais velho = Dean Winchester irmao mais novo = Sam Winchester pai dos 2 irmãos = John Winchester mãe dos 2 irmãos = Marie Winchester anjo da quarta temporada= Castiel qual personagem que ainda está atuando (2019) que apareceu na quinta temporada ? Deus/Chuck? Acho que é a mesma coisa que o cara falou