O problema não é o vip em si, se fosse só o vip a ecomia iria equilibrar após o fim da promo, mas esta muito facil fazer money sem vip. preço de fungo facilidade de pegar sets ta tudo muito facil, pensei q ia ser mais hard, enfim ja estou descidido vou dar um tempo de cl.
O fênix é o mais próximo de server bom como os antigos q se tem. Sem aquela palhaçada de tesouros. Deveriam proibir macros tbm
Cara antigamente era assim porque não tinha macro... Ou se quer que comecem a vender VIP a 500k antigamente que hoje em dia nego pega 2kk por dia Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
É a vida, eu ja desanimei de jogar, não por essa questão. kkkkkkkkkkkkk Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
msm coisa que Origens, unica coisa que muda é que la da pra fazer mais money, pois segundo o tópico da staff lá as plantações crescem mais rápido. wow, esse ai é novato, a staff tem um imenso poder de controlar a economia do servidor, adaptar pros macros atuais, opa da pra fazer 3kk em 1 dia? hm.. vamos diminuir o preço da venda dos fungos ''exemplo'', eles podem redirecionar o foco da economia mantendo o fungo porem, em um preço de venda que nem de macro você iria querer vender de tão barato, isso iria dar visão para outros ''produtos'' para vender. cara da pra fazer toda uma lógica/estatística, antes de lançar o servidor para que a economia fique estável. resumindo, digamos que eles são Deuses, fazem o que querem. enfim, já me decidi.
Vem pro CSGO Vocês ainda não perceberam que a CL cria servidores novos só para pegar o dinheiro das pessoas que compram 20 vips? Se ela quisesse mesmo melhorar o server ela não iria criar um novo servidor, ela iria criar alguma coisa para ajudar os servers que estão "falidos"