minha sugestão é mudar o evento desbravador criando um gigantesco (imenso) labirinto no mundo de eventos da staff , deixando o tesouro pelo labirinto , o labirinto deve ser extremamente grande , e o jogador deve achar 1 botao de pedra (o labirinto é feito de pedra) isso tornaria o desbravador muito mais empolgante e acessivel o tesouro é achar o botao e pega-lo é claro , o botao será renomeado para (ganhador do desbravador) para nao causar confusoes. atenciosamente...
Creio como desnecessário mudar um evento para "criar outro" é bem mais facil criar tal evento com suas próprias premiações
mano, é só mudar a textura do bloco de pedra e pronto, alem de que obviamente vão usar hack pra achar mais facil
Isso se já não usam para achar o evento atual. E sem dúvida em um labirinto limitado ficaria muito mais fácil para esse tipo de hack. Veja como é o evento "ache o botão" e "placa premiada" por exemplo que já acontece isso.
Bom se colocarem o mundo do labirinto como só podendo entrar com anti-hack poderia resolver, apesar que nao sei a eficacia exatade dele, mas ainda assim nao tem pq construir um labirinto se pode usar as formaçoes naturais do mundo que tornam bem mais dificil
O evento desbravador não será mudado, caso venha a ser feito um "imenso labirinto com itens escondidos" será outro tipo de evento.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.