Cade o dinheiro que investi comprando gaiola? Investi quase 1B e meio em mobspawn pra vocês fazerem a alteração e não devolverem o dinheiro? Basicamente tudo o que eu e meu amigo farmamos antes de ter a alteração foi investido em gaiola, achei que iriam se pronunciar, mas como sempre fazem o que fazem e querem sair sem consequências.. o tempo que investimos jogando se estivéssemos trabalhando daria mais de 4 meses fácil.. Fala sério.. sei lá quantos anos na STAFF e continuam fazendo as coisas sem querer assumir consequências Dar uma desculpa de que deixaram claro que o replay iria ter alteração é fácil, anti ético e vergonhoso. ANTI ÉTICOS INVESTI MEU TEMPO NO GAME FAZENDO ISSO PRA ALGUEM QUE COMEÇA A JOGAR E EM 1 SEMANA TEM O MESMO MOB QUE EU? FOI COMPRADO E VENDIDO VIP PRA DAR UPGRADE EM GAIOLA, EAI QUAL VAI SER BIXO.. GASTAMOS MAIS DE 1500 REAIS EM VIP PRA JOGAR NO SERVIDOR, TIRANDO OS OUTROS PLAYERS QUE ACONTECEU A MESMA COISA..
Desde inicio foi dito que a economia sofreria alteração dito em tópico e reuniões. Você teve seu privilegio de ter farmado antes de diversos jogadores conseguirem evoluir suas gaiolas.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.