DESINSTALEI ALGUMAS PASTAS DO MEU PC [PROBLEMA]

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por Puppet, 18 Setembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Puppet

    Puppet Neutro

    Afiliado:
    11 Agosto 2017
    Mensagens:
    62
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    90.00
    Nick:
    Puppet
    Clan:
    ►RnG◄
    Oi galera, hoje eu tô com uma dúvida.
    Um dia desses eu tava usando meu PC e então resolvi baixar alguns plugins para o meu Sony Vegas (64 Bits). Então eu vi alguns arquivos que estavam escritos assim "VC_RED". no Disco Local (C:).
    IMAGENS DA INTERNET
    [​IMG]


    Pesquisei e descobri que era do Visual C++, porque alguns programas que instalei requer o Visual C++ 2008 e, então, eu pesquisei sobre o mesmo, nas pesquisas, em todas as respostas disseram que poderia apagar, não ocorreria nenhum problema. Eu deletei o arquivo e seus diretórios com SHIFT +DEL. Mas não sei o que aconteceu, e a pasta "ARQUIVOS DE PROGRAMAS" também foi deletada permanentemente.
    Imagens do Meu PC sem a pasta "ARQUIVOS DE PROGRAMAS", deveria estar acima de "ARQUIVOS DE PROGRAMAS (x86)".
    [​IMG]

    Fazendo com que alguns importantes programas fossem desinstalados do PC, como o SONY VEGAS, permanentemente da pasta. (ARQUIVOS DE PROGRAMAS). Já instalei o RECUVA e o EaseUS Data Recovery Wizard, programas de recuperação de arquivos. A pasta que sumiu "ARQUIVOS DE PROGRAMAS", está acima da pasta "ARQUIVOS DE PROGRAMAS (x86)", no Disco Local (C:), cara eu to tendo muita dificuldade alguém me ajuda namoral, vlw!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.