Despedida - OFICIAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Pontuação de reação
1,829
Cubos
0
Bom gente , estou parando de jogar (sim, agora é sério),algumas pessoas já notaram minha ausência no ARES.
Sim, estou parando de jogar na craftlandia e jogando outros jogos, lol e CF.
Vou deixar um pouco dos meus amigos aqui , é isso.
Bom, os 1 são os meus melhores amigos dentro da CRAFTLANDIA,vamos lá.
[member=dancruz19] Parça ! Gente boa, sempre me ajudando e eu ajudando ele , ó. S2
[member=klug] Bom,sei que ele fez uma coisa muito feia, melhor não comentar , mas considero ele pakas, abigo <3
[member=maho] Bom, ele ta de castigo , acho q não vai ver , mas.. Você é zika véi, gente boa pra krl, pena q chupa muito as bolas do [member=clandestine].
[member=kingdown1]Bom fera, altas madruga de ts, um dos meus melhores amigos dentro da craftlandia <3.
[member=Mestrekil] Capetão teemo no comando. ueheuheeh, tu é gente boa pra caramba, sempre prezei nossa amizade.
[member=xBoladu] Voz de maconheiro apeto <3. Diz q vai jogar mais entra só pra ir glad, seu nb -q. Gente boa, te considero muito \o/
[member=zoroaark] Paro de jogar mais tu é gente boa, sei q a gente já brigo e talz mais ainda te considero :c
[member=higor011] Castor gente boa, amigo pra krl. Minha gata <3.
[member=Arthas] Minha gata <3. Sempre escrevi seu nome errado, mas você é lindu sabea?
[member=guiguimegax] Oque aconteceu com noix amor? -q. Altas capira no buraco ueheuhe.
[member=leticiaabac] Pikachu :v cueca , linda d+ fofa, goidinha.
[member=aedema] Drogado, gente boa, só digo isso <3.
[member=clandestine] Bom fera, tu é um dos caras q mais é chato, mas tem hora q é legal , considero amigo :3.
[member=BigStick] Nooooooo, uheuehe. Micro lixo d+. BATATAAAAA.
[member=zCauan] Pica-pau, gente boa, amigo pra krl. CF owna :#
[member=Substituto] Cara, na moral, sou seu fã , não por ser um ÓTIMO programador e sim por ter um coração bom, mesmo sendo do clan rival , sempre me ajudou.
[member=partobo] Bom , me ajudou quando comecei no heaven :3
[member=oio_de_boi] Me ajudou no heaven ²
[member=karkarof] Pow pedro, se tem down cara? <3 PARÇA!
[member=cuecaman] Meu fã lindo gostoso <3
[member=PaoBranco[/B]] Gente boa, agora noix ta joganu CF :P
[member=VoltzNinja] Gente boa, nunca conversei com ele e talz mas sempre foi parça no fórum, fazendo minha 1 texture <3
[member=JoaoACraft] Gente boa, amigo , parça , foda.Sempre ajudando no glad, pena q dropou no anti-penultimo e perdeu os itens :\. Se é zika :v
[member=[/B]duh3000BR] Altas madrugas em conf, meu fornecedor de blocos de minério :v. flw :(

Bom gente, esses são os que eu lembro de cabeça.
Se quiser manter contato add face :v
Não sei se pode por link aqui , mas ....
confpedro@hotmail.com
Flw, se você acha q deve estar na lista só fala no chat abaixo que eu add :v.
Flw

igual voltzninja ate xingo pra receber 00 mais volto a joga mano qual sentido disso pra que criar um topico no forum mais flw vai com deus

funfaomedob disse:
igual voltzninja ate xingo pra receber 00 mais volto a joga mano qual sentido disso pra que criar um topico no forum mais flw vai com deus
Bom cara, eu já estou um tempo querendo parar hoje estou de vez.
Não vou mais jogar minecraft, 2 anos se passaram, enjuou.
MasterBR disse:
Flw :v

Flw bem que podia fazer uma doaçao pra mim no ares.
Boa sorte na vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar