- Entrou
- Jun 27, 2013
- Pontuação de reação
- 1,829
- Cubos
- 0
Bom gente , estou parando de jogar (sim, agora é sério),algumas pessoas já notaram minha ausência no ARES.
Sim, estou parando de jogar na craftlandia e jogando outros jogos, lol e CF.
Vou deixar um pouco dos meus amigos aqui , é isso.
Bom, os 1 são os meus melhores amigos dentro da CRAFTLANDIA,vamos lá.
[member=dancruz19] Parça ! Gente boa, sempre me ajudando e eu ajudando ele , ó. S2
[member=klug] Bom,sei que ele fez uma coisa muito feia, melhor não comentar , mas considero ele pakas, abigo <3
[member=maho] Bom, ele ta de castigo , acho q não vai ver , mas.. Você é zika véi, gente boa pra krl, pena q chupa muito as bolas do [member=clandestine].
[member=kingdown1]Bom fera, altas madruga de ts, um dos meus melhores amigos dentro da craftlandia <3.
[member=Mestrekil] Capetão teemo no comando. ueheuheeh, tu é gente boa pra caramba, sempre prezei nossa amizade.
[member=xBoladu] Voz de maconheiro apeto <3. Diz q vai jogar mais entra só pra ir glad, seu nb -q. Gente boa, te considero muito \o/
[member=zoroaark] Paro de jogar mais tu é gente boa, sei q a gente já brigo e talz mais ainda te considero :c
[member=higor011] Castor gente boa, amigo pra krl. Minha gata <3.
[member=Arthas] Minha gata <3. Sempre escrevi seu nome errado, mas você é lindu sabea?
[member=guiguimegax] Oque aconteceu com noix amor? -q. Altas capira no buraco ueheuhe.
[member=leticiaabac] Pikachu :v cueca , linda d+ fofa, goidinha.
[member=aedema] Drogado, gente boa, só digo isso <3.
[member=clandestine] Bom fera, tu é um dos caras q mais é chato, mas tem hora q é legal , considero amigo :3.
[member=BigStick] Nooooooo, uheuehe. Micro lixo d+. BATATAAAAA.
[member=zCauan] Pica-pau, gente boa, amigo pra krl. CF owna :#
[member=Substituto] Cara, na moral, sou seu fã , não por ser um ÓTIMO programador e sim por ter um coração bom, mesmo sendo do clan rival , sempre me ajudou.
[member=partobo] Bom , me ajudou quando comecei no heaven :3
[member=oio_de_boi] Me ajudou no heaven ²
[member=karkarof] Pow pedro, se tem down cara? <3 PARÇA!
[member=cuecaman] Meu fã lindo gostoso <3
[member=PaoBranco[/B]] Gente boa, agora noix ta joganu CF
[member=VoltzNinja] Gente boa, nunca conversei com ele e talz mas sempre foi parça no fórum, fazendo minha 1 texture <3
[member=JoaoACraft] Gente boa, amigo , parça , foda.Sempre ajudando no glad, pena q dropou no anti-penultimo e perdeu os itens :\. Se é zika :v
[member=[/B]duh3000BR] Altas madrugas em conf, meu fornecedor de blocos de minério :v. flw
Bom gente, esses são os que eu lembro de cabeça.
Se quiser manter contato add face :v
Não sei se pode por link aqui , mas ....
confpedro@hotmail.com
Flw, se você acha q deve estar na lista só fala no chat abaixo que eu add :v.
Flw
Sim, estou parando de jogar na craftlandia e jogando outros jogos, lol e CF.
Vou deixar um pouco dos meus amigos aqui , é isso.
Bom, os 1 são os meus melhores amigos dentro da CRAFTLANDIA,vamos lá.
[member=dancruz19] Parça ! Gente boa, sempre me ajudando e eu ajudando ele , ó. S2
[member=klug] Bom,sei que ele fez uma coisa muito feia, melhor não comentar , mas considero ele pakas, abigo <3
[member=maho] Bom, ele ta de castigo , acho q não vai ver , mas.. Você é zika véi, gente boa pra krl, pena q chupa muito as bolas do [member=clandestine].
[member=kingdown1]Bom fera, altas madruga de ts, um dos meus melhores amigos dentro da craftlandia <3.
[member=Mestrekil] Capetão teemo no comando. ueheuheeh, tu é gente boa pra caramba, sempre prezei nossa amizade.
[member=xBoladu] Voz de maconheiro apeto <3. Diz q vai jogar mais entra só pra ir glad, seu nb -q. Gente boa, te considero muito \o/
[member=zoroaark] Paro de jogar mais tu é gente boa, sei q a gente já brigo e talz mais ainda te considero :c
[member=higor011] Castor gente boa, amigo pra krl. Minha gata <3.
[member=Arthas] Minha gata <3. Sempre escrevi seu nome errado, mas você é lindu sabea?
[member=guiguimegax] Oque aconteceu com noix amor? -q. Altas capira no buraco ueheuhe.
[member=leticiaabac] Pikachu :v cueca , linda d+ fofa, goidinha.
[member=aedema] Drogado, gente boa, só digo isso <3.
[member=clandestine] Bom fera, tu é um dos caras q mais é chato, mas tem hora q é legal , considero amigo :3.
[member=BigStick] Nooooooo, uheuehe. Micro lixo d+. BATATAAAAA.
[member=zCauan] Pica-pau, gente boa, amigo pra krl. CF owna :#
[member=Substituto] Cara, na moral, sou seu fã , não por ser um ÓTIMO programador e sim por ter um coração bom, mesmo sendo do clan rival , sempre me ajudou.
[member=partobo] Bom , me ajudou quando comecei no heaven :3
[member=oio_de_boi] Me ajudou no heaven ²
[member=karkarof] Pow pedro, se tem down cara? <3 PARÇA!
[member=cuecaman] Meu fã lindo gostoso <3
[member=PaoBranco[/B]] Gente boa, agora noix ta joganu CF
[member=VoltzNinja] Gente boa, nunca conversei com ele e talz mas sempre foi parça no fórum, fazendo minha 1 texture <3
[member=JoaoACraft] Gente boa, amigo , parça , foda.Sempre ajudando no glad, pena q dropou no anti-penultimo e perdeu os itens :\. Se é zika :v
[member=[/B]duh3000BR] Altas madrugas em conf, meu fornecedor de blocos de minério :v. flw
Bom gente, esses são os que eu lembro de cabeça.
Se quiser manter contato add face :v
Não sei se pode por link aqui , mas ....
confpedro@hotmail.com
Flw, se você acha q deve estar na lista só fala no chat abaixo que eu add :v.
Flw