ALGUEM ME FALA PQ RESETAR Mg ? , SERVIDOR N TEM NADA VE COM SURVIVAL KK ,DO DE QUEM JOGA LÁ OLHA A IDEIA DELES QUERER COLOCA TDS SV EM UM SO , QUEM JOGAVA MG VAI TE QUE ESPERAR PARA JOGA E ISSO MSM ?KK
Vdd, não tem sentido eles tirarem o MG!! (Quem for jogar minigames nesse novo servidor, vai ter que ficar esperando eventos mgs, pra poder participar).
Acho que pode dar muito certo, assim como pode dar MUITO errado... parece uma medida meio desesperada pra tentar recuperar a CL e voltar ao topo. Mas como disse, pode dar certo
Outro ponto interessante é como vão conseguir administrar os bug's e problemas hacking com todo mundo num mesmo servidor. Vai ser uma confusão dos diabos.
Nossa o propano ficou tao bom segunda com poucos usuários logando... Acho que o acesso em peso num unico server vai ser um horror... Louca pela estréia... mas vai ser problematica pelo que vejo.... Lag... o suporte lotado... dificil localizar os amigos... Espero estar errada.. mas se for assim... torcer para estabilizar as coisas rapido