Queria alguma dica de upgrade pro meu pc ele quase não roda pb depois da atualização nova então gostaria de dicas de pessoas que entendam pelo menos um pouco sobre o assunto Meu pc: (OBS) meu monitor está duplicado devido alguns testes mas no meu monitor só aparece 1 area de trabalho esqueci como reverter http://imgur.com/a/jZWBz
Tente botar no modo basic de cor , veja se tem algum programa pesado(sobrecarregando o PC) pode ser seu PC também , tente limpa-lo se não souber limpar mande alguém experiente limpar, se ainda não der certo, tente formatar.
quero trocar peças ele está com 5 meses des de a ultima formatação e está com um problema de 100% de disco a mais de anos
Abra o painel de controle e pesquise desi , vai aparecer assim >>> Informações e ferramentas de desempenho Liberar espaço em Disco excluindo arquivos desnecessarios Lá vai aparecer os programas que estão ''pesando'' seu PC
se você quer um upgrade pra sua máquina, sugiro começa por uma placa de vídeo e pega um processador melhor de acordo com sua placa mãe LGA/ ou AMD+