Dicas/Reclamações Roll Back

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Chortana, 6 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Chortana

    Chortana Neutro

    Afiliado:
    1 Outubro 2012
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Chortana
    Skype:
    djleozin1
    LEIAM TUDO GENTE.

    Olá galera do servidor Aurora.

    Gostaria de estar deixando aqui algumas dicas sobre o Roll Back e aproveitar e deixar minha sugestão:

    Dicas:

    -Galera, sempre andem com um baú em seu inventário, e quando anunciarem no servidor que acontecera o reinicio do servidor, guardem tudo que está na sua mão e inventário nesse baú pra assegurarem que não haverá perda de itens

    -Sempre antes de reiniciar o servidor tire uma print de seu inventário com a data do windows e se conseguir ver a perca, tire uma print logo após o servidor voltar para que os membros da staff e administradores possam tentar fazer algo em relação ao seu caso, mas é quase certo que haverão "malandros" querendo trollar administradores do Craftlandia.

    Reclamação:

    Trabalhadores da Staff do fórum:

    Gostaria muito que vocês pensem em alguma forma de reaver certos casos para que vocês possam repôr os itens em caso de perca, o que acho muito difícil.

    Administradores (in-game):

    Peço que tentem achar outra forma de realizarem o Roll Back sem nos prejudicar.

    Quem apoia algo que disse aqui neste tópico, por favor, deem um REP + e comentem se já perderam algo importante que nem eu ( \o\o\o ).

    Tudo que disse vale para os outros servers também (eu acho .-.)

    Muito obrigado pela compreensão de todos, se postei na área errada, peço que me avisem e logo troco ;)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.