Premium ta vazio,abandonado,não vejo pq n resetar.Os players q jogam no servidor apenas farmam o dia inteiro,não tem pvp (fora no gladiador),nao tem lojas,não tem nem nego falando no global,não tem p*rra nenhuma.Ta certo que o servidor tem muitas construçoes incriveis (clan home da TT,construçoes do AXLDOUGLAS,etc) mas fora isso o server esta abandonado e sem graça.
o q me deixa puto é q tem nego q nem joga direito, nunca entrou no premium e acha q se botar pra 1.12 vai melhorar krllll seus ***** o sv na 1.7 já é meio lagado quer deixar pior
Pelo menos, está tendo uma enquete para votação.. E o meu aurora que tomou MR do nada, acho que deveria resetar esses servidores falidos e abrir um novo, só que na 1.5
Entendo seu ponto de vista, porém é preciso mudanças para atrair mais players, concordo com a parte de não resetar, porém se quase ninguém mais joga lá "o que eu n sei" então isso não teria tanto problema no meu ponto de vista, caso contrário entendo totalmente.
se ng jogaa qual o sentido de deixar ele assim? deu acho e q devia liberar tambem pros nao vip como uma especie de "novo servidor" de raiz
Sinceramente, acho que deve ser resetado, mesmo eu tendo upado bastante lá. O Premium só está "voltando", pois está ocorrendo uma disputa por vaga no Hall da Fama; após dezembro, não haverá ninguém online novamente. Logo, acredito que resetá-lo e atualizá-lo e um recomeço que pode ser extremamente positivo aos jogadores e rentável à Craftlandia.
Tambem estou torcendo Mais resetar para 1.12 ? o pvp acima da versao 1.8 e orrivel, e acredito que poucos irao gostar Agora tem nego jogando sim, e tambem acho que deveria ser liberado para todos , tendo algumas vatagens para os que tenham mine original Va na changelog e la voce pode ir para o post da enquete, obrigado pela ajuda A diferenca e que o servido premium e apenas para originias e deve ter muitos players que nao tem mine original votando
Infelizmente acontece.. não é fácil no começo, já aconteceu isso com os servidores antigos, mas se ocorrer, será uma oportunidade de vir um servidor melhor, mas realmente vcs do premium vão ficar com várias lembranças, mas vale de vcs se essas lembranças serão boas ou ruins, eu não jogo nem nunca joguei no premium, mas é chato msm ver um servidor que vc sempre foi de participar, acabando.
se continuar na 1.7 concordo, mas 1.12 cara kkkkkk pelo amor né, vao tentar inovar igual no eclipse q teve a proeza de praticamente falir em 1 mes