Agora Dilma não é de esquerda, quando tavam mamando na teta dela era né? Agora que a grana acabou país ta ferado ela é de direita conservadora liberal kkkk. Só rindo. Quem vai ser o novo herói da esquerda, lula ou marina? Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Se trump vencer as eleições não vai ter islâmico explodindo la Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Lamentável isso,incompetentíssima essa mulher.Mas convenhamos amiguinho,se ao ironizar ao dizer que dilma é esquerdista querer insinuar que ela é de direita,lamento por você amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, na verdade ela o fato dela não ser de esquerda não significa que ela seja de direita, ela não defende a direita, assim como o partido também não, mas de esquerda ela não é.
Rapá, vou te dizer uma coisa (que acho que dá pra dizer aqui neste momento sem ninguém vir me desinterpretando): Fui "politicamente criado" num comitê eleitoral do PT. Com quatro anos e mal sabendo falar, já estava devorando a biblioteca deles que era atravessando a rua, de frente à minha casa. Literalmente! Admito: votei na Dilma. Votei no Lula. A contragosto. NÃO estou satisfeito com o governo dela - tem seus pontos positivos, sim, mas como administradora e até líder política reconheço que ela é PÉSSIMA! Sou formado Téc. em Administração pra poder falar sem muitos 'achismos' (técnico - faculdade foi de informática. Sei que você já pensou em questionar devido ao que disse no tópico do Bolsa rs)... Enfim... Já disse no tópico do Bolsonaro e a "cartilha gay": a solução pra valer no país é só dando um "master reset"! Limpa-se TUDO os políticos - inclusive os que já concorreram e nunca ganharam, assim como parentes e acessores e tudo o mais - e bota tudo novo! Mesmo assim há chances de voltar na merda que tá... Mas, PT por PT, quem é "das antigas", que conheceu o partido no começo do mesmo e nas beiras do fim da ditadura (se com 4 anos eu devorava a biblioteca deles e estou com 34, faça as contas), que AINDA se guia por IDEOLOGIAS e PRINCÍPIOS? O PT de hoje é uma VERGONHA!! E tenho dito! h34r: