"Quando o Temer entrar vai piorar as coisas" Quem disse isso agora se calou, agora vou esperar para pegar a RX 480 4GB Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Nossa! Fenomenal! Com um reáu agora eu compro um continente inteiro... Enquanto isso já tá ensaiando de cair o terceiro ministro em menos de um mês - de um governo com status de provisório -, tá explodindo escândalos e mais escândalos de que tudo essa pataquada era só armação pra acabar com o combate à corrupção, dão aumento de 20% pra funcionários públicos de alto escalão, dobram o tamanho de um rombo orçamentário com a promessa de "cortar custos"... Realmente, tá tudo lindo, só melhoras! Tem horas que me dá vergonha de ser brasileiro. Não só pelo país onde moro, mas por me encaixar na mesma generalização dos demais brasileiros médios... :serious:
Neste gráfico ultima eu conheço, creio eu gastei 18 mil reais por dolares :/ Mds kkkkkk Se vai aumentar né? Prefiro diminuir 1 dólar = R$2,5 pq eu quis Nos Estados Unidos é valor de carro custa USD$90 mil para comprar seu carro bom. No Brasil é valor de carro custa R$70 mil para comprar seu carro bom. Depende assim, a gente não sabemos diminuir ou aumentar ;-; Tu compra dólares barato e vende seu futuro? Sai dai capitalismo ;=; Tenho só 1 dólar ;-; Tá doido? é muito caro fi ;=; 1 dólar = 1 real? quem disse isso? Vipão :v pense, tio ;-;
Tenho guardado na poupança aproximadamente quase 5000 dólares guardados, mas é pra uma futura viajem pro meu local de origem: Miami. Vou voltar a morar lá talvez não no ano que vem no outro..
Você foi para uma viajem amigo, eu não vou lá para viajar, viajar pro exterior eu viajo muito e sei bem aonde que é o local ideal para tirar umas férias.. Miami é feito para se morar, não para passar umas férias, é uma dos melhores lugares para morar, não tirar um lazer. Disney? Que adolescente hoje em dia quer ir pra disney tirar umas férias? Eu não, prefiro muito mais ir pra Las Vegas tirar um lazer no cassino venetian, fui uma das melhores experiências minhas..
Se eu fosse iria para estudar [emoji14] , minha tia já foi nos EUA não lembro o estado. Não sei o que tem haver dólar com ministro no tópico Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Bons tempos lembro que eu comprei meu primeiro dólar nessa época, depois vendi por 4,20 e comprei dois VIP huahua. Era uns 20 dólares ainda sobro uma grana. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
É sério isso? Vai assinar seu próprio atestado de analfabetismo político-econômico assim? Tão fácil? Sim... Atestado de analfabetismo político-econômico. Pois pra desconhecer uma relação TÃO básica entre os dois assuntos, só sendo um total inépto em ambos os assuntos, visto que são os ministros os principais responsáveis pelas decisões de investimentos estatais que mais interferem na economia de um país... E desconhecer isso não só invalida tuuuuuuudo o que você já se meteu a opinar a respeito dos dois assuntos no passado (ainda que usando sempre argumentos de terceiros, mas enfim...), mas ainda por cima é uma tremenda VERGONHA pra quem diz pretender seguir carreira em Administração. Ainda mais tencionando se graduar em uma universidade exigente e renomada como uma Mackenzie... Nossa! Se eu soubesse que seria assim, tão fácil... Como dizíamos na minha época, "depois dessa eu cospia no chão e saía nadando" :troll: