Eu não sou político nem economista, apenas admiro discutir esses temas. Estou pouco ligando para o que você pensa, se sou analfabeto ou não. Sim meu amigo mas é evidente que o dólar está caindo, não porcausa dos ministros acusados na lava jato, se fosse assim ele estaria subindo. Á vários motivos que está fazendo que o dólar despenque agora mesmo. Na minha opinião ele deveria tirar agora os ministros acusados na lava jato, isso só ta prejudicando o país. Agora o que eu quis dizer no posts anteriores, é que o dólar está caindo, e isso é bom para a economia, dinheiro entrando gera empregos. "A não que droga o dólar tá caindo, as pessoas vão pagar mais barato pelas coisas maldito Temer". Já que o governo está aumentando os gastos, e é corrupto também, não vejo outra escolha em 2018 um candidato limpo... já que todos iram almentar os gastos e são os genéricos de sempre #PresinaroBolsodente. Cuidado para não cuspir em si mesmo. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Não adianta tergiversar agora que já tá feito. Você mesmo assumiu não ter competência nenhuma para falar seja de política seja de economia, por total ignorância no assunto. (Por sinal, até mesmo o domínio do idioma pátrio já se perdeu...) Isso não é pensamento. É FATO! E assim sendo, você não tem competência sequer de dizer qual candidato é "limpo" - se é que existe algum.
Qualquer quiser ir? Não faz sentido algum cara q-q. Prefiro ficar na Bahia com meus acarajé + Barato - Gorduroso + TOP 2 Bjos -q.
esqueça '-' ? 7 reais > 2 dólar > 1 euro, barato? '-' legal '=' Ele é capitalismo viadão rimt kkkkk to rindo Preço subiu semana passada e ultima diminuiu r$3.65 '-' Boa sorte, mas a gente vamos ver '=' É melhor Canadá e Suíça vivia entre brasileiros que mora lá