EUSEHESUHHESUHUESHUESHUs o pvp ja ta cheio de hacks vc entra end voa pro void EHUESUEHSUehusehsueshu isso a 1 mes atrás , agora uns 2 sets p10 em cada server n vai mudar Deviam chorar pelos hacks que estão de monte e não isso
Vcs estao sertos '-' mais o dorgado e o admn que mandam '-' , e agente so joga . quer reclamar vire staff
Dorgado só pode estar de sacanagem, ele faz isso porque não imagina ele indo PvP com pouco stats com alguem McTop, porque ao invés de fazer algo depois anunciasse pro players, não fizesse uma enquete ?
Fizeram um grande cagada. Já pararam pra pensar o que iria acontecer com um player de punch 10 em lugares altos ? Ou alguém com 1000 de espadas + sharp 10 (Não sei se vai ter essas coisas, só estou dizendo).
Mnw vcs sao players , n staffers , virem staffers e briguem avontade , ate la ... o dorgado e admn que mandam '-'
Craftlandia sempre inovando! Muito obrigado Dorgado , sempre pensando nos players, sempre tentando melhorar os servidores, sempre criando coisas novas Vc e um exemplo ....
1) Perdoe-me mas isso é inveja. Se você não tem dinheiro para comprar um leilão, se empenhe e se torne magnata. 2) Você nem ao menos sabe a diferença entre um set e outro, portanto que propriedade você tem pra falar sobre "estragar o pvp"? 3) O leilão foi de P5 e não P10, ou seja, mais uma vez você está falando de algo que não sabe e não tem a menor ideia de como funciona.