Aew galera vim aqui antes de falarem que eu sou ruim em pvp e ficam apenas criticando, pensem antes de falar tem mais nub do que eu ai que voces chama de pró sendo que pagam pal pra mim e acha que criticar vai me afetar haha olha ai! ezz me chamou de nub e dps de 2 minutos foi dropado ! set p3 lixo que tinha pescado e espada tbm! e aproveitei tambem pra postar um xorin ai que tava falando que eu tava de hack no stone -.-
sim :3 compensa basta jogar mas so uma dica não confie muito em ninguem e junte seus itens p4 pq la so tem ladrao e hack! serio mesmo '-' se quiser te ajudo começar la
vc acha isso pouco ? eu tenho 2 hotbar e tipo vou jutnadno e guardando de 5 meses vip ai n tem nen 1 mes so 1 semana e é pq parei de juntar imagina se eu pegar sem parar '-' mts baus de megafone...
Não se preocupa hack é tudo ez se voce deixar ele com 5 eles dao home e ladrao eu te falo as pessoa la entra la jaja kkkk acabei de ser ban por flood .-. qnd entrar la te dou uma ajuda blz nao se preocupa la é suave hacks tao saindo de la e os ladros sao uns carinha la ai te falo jaja te envio mp pra vc entrar la ok que fu ban por flood -.-
Ok, quando for para eu entrar me fala, eu jogo la no servidor 2 kk, ai já to começando no region 1 porque o cara me ajudo, ai já começo no heaven também asuahsuh ai vai indo o fluxo