DUVIDA - Me explica?

Discussão em 'Dúvidas de DESIGN Resolvida' iniciado por Javy Kanai, 24 Julho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Javy Kanai

    Afiliado:
    12 Abril 2015
    Mensagens:
    2,577
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    841
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Flórida
    Cubos:
    520.00
    Nick:
    JavyKvK
    Este post não é reclamação ou agressivo

    Minha avatar sumiu ou alguém me deletou então postei um pedido alguém faz avatar pra mim ai eu nem sabia eu devia 300 post e 150 like pq entrei essa conta SEM QUERER era só postar revisão de ban0 do fórum pra desbanir minha conta principal + guardar códigos sobre macro de upador e skill SECRETO e link sobre modpack então entrei outra conta principal e postei novamente e recebi uma mensagem ''É proibido realizar tópicos para outras pessoas, os pedidos são apenas para uso próprio e devem ser realizados pelo dono e usados pelo mesmo.
    Próximo pedido: 24/08/19'' por Marye
    Quem é dono que postou primeiro então?


    @Edit
    Tenho q ficar sem avatar?
    Então, eu posso pedir um favor, alterar texto do meu banner gif para ''Legacy'' olha minha assinatura
     
    .Carol curtiu isso.
  2. Aquaria

    Aquaria Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Julho 2016
    Mensagens:
    3,124
    Curtidas Recebidas:
    2,349
    Curtiu:
    2,338
    Localização:
    Guarulhos
    Cubos:
    857.00
    Nick:
    Aquaria
    Clan:
    STF
    Vamos por partes.

    Nessa conta, você não tem os requisitos mínimos para realizar um pedido. (300 posts e 150 likes)
    Sobre as contas, você provavelmente já fez um pedido pela outra, sendo assim, não pode fazer outro, nem mesmo através de outro usuário. O seu avatar foi removido, pois provavelmente era um conteúdo impróprio, ou, quem removeu, achou que o mesmo não pertencia a você.
     
    Munich e .Carol curtiram isso.
  3. Munich

    Munich Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    8,780
    Curtidas Recebidas:
    3,163
    Curtiu:
    2,571
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    220.00
    Nick:
    Vanellope
    Clan:
    sVg
    Como dito acima pela Aquária, você realizou o pedido em uma conta sem requisitos, eu fechei o tópico, você entrou em outra conta e refez o pedido exatamente igual ao primeiro tópico. Os pedidos devem ser realizados apenas por você e para o seu uso, e sobre o seu avatar ter desaparecido isso não tem nenhum mistério e se resolve indo no seu perfil e alterando o mesmo. Na próxima vez tenha mais cuidado e leia as regras.
    Dúvida resolvida.
     
    Aquaria curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.