ABANDONADO Dúvida: Não consigo entrar no servidor Legacy/ Como removo mods?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LeandroSilva1

Neutro
Entrou
Out 13, 2016
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom.. Eu sou um jogador antigo do Craftlandia, mas parei de jogar por anos e estou voltando agora, e vi que está tudo diferente... o fórum, os servidores (Inclusive o meu servidor, o Titan 1 fiquei sabendo que fechou), mas enfim... eu estou totalmente perdido com relação á Minecraft, não lembro mais de absolutamente nada, e precisava de uma ajuda. Eu baixei o launcher que está aqui no fórum "Craftlandia Launcher Anti-Hack" e tentei entrar no servidor Legacy, mas eu não consigo, aparece apenas "Fim da Transmissão" e eu queria saber como resolvo isso. E ainda tem uma outra questão que foi que eu me deparei com alguns mods diferentes, eu estou na dúvida se é mods do servidor ou se eu baixei, mas se foi eu, eu não me lembro, e eu desconfio que são esses mods que estão me impedindo de entrar no servidor, mas de nada adianta, eu tentei apagar várias vezes a pasta .Minecraft mas continua o mesmo erro, como eu faço esse tal do Force Update?

As imagens são essas: https://imgur.com/a/1n2GZUD

Vai no canal do sleep, procura o último vídeo dele baixa o sem anthack, atualmente o anthack da cl ta bugadassa

Os mods são do próprio anti-hack, esse erro de transmissão acontece comigo também, eu espero um delay de 30 segundos pra conseguir logar depois.

Bom dia, tudo bom?
Então amigo, assim que você instala nossa modpack com anti-hack que seria está aqui, vem com os seguintes mods ja instalados (todos listados são permitidos, isso na instalação automática da versão 1.5.2 Craftlandia anti-hack):
  • Armor Status HUD;
  • Potion Effect HUD;
  • Direction HUD;
  • Optifine;
  • Macro Key Bind;
  • Auto Reconnect.
Como citado acima, você usa um outro launcher. tente utilizar em si o launcher do nosso anti hack
E quanto ao ''erro'', siga os passos abaixo:
- desative o firewall do seu computador (caso não saiba clique aqui)
- baixe e instale nosso modpack novamente sem quaisquer alteração utilizando nosso launcher
- tente reiniciar seu roteador de internet e reiniciar seu computador
- instale a ultima verão do java que seria esta aqui

Caso nenhum destes passos acima funcione, nos dê uma resposta para estarmos verificando melhor sua situação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar