Duvida Sobre a Seleção de Designers Oficiais

Discussão em 'Dúvidas de DESIGN Resolvida' iniciado por Rikodou, 23 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rikodou

    Rikodou Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    583
    Curtidas Recebidas:
    66
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre RS
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Rikodou
    Skype:
    Bruno_Marques_Strey
    Bom , estou a bastante tempo neste fórum , não sou muito conhecido , mas eu ando MUITOO atento na área de design , e vejo players se esforçando MUITOO para conseguir ser um designer oficial , e também a mais ou menos uns 4 meses atrás era a mesma coisa , muita gente ralando para conseguir , e eu gostaria de saber de algumas coisas:

    Quem escolhe quem é Designer Oficial ?

    Como avaliam o usuário? Pelas obras ou pelo esforço?(Vejo Designers sendo avaliados apenas pelas obras)

    Tem uns Designers Bem ''Lixeiros'' por ai , e ai? Porque não tiram ele? eu sei que tem a função do final de ano , mas tem pessoas que estão se esforçando enquanto ele não está.

    Se o usuário for mais conhecido , ele tem mais chances? (Vejo muito isso)

    Não seria melhor a escolha por formulário ? Como antes? só que desta vez poderia ser ATIVA , pois antes era difícil renovarem.


    Grato!
     
  2. rafael_xD

    rafael_xD Bom

    Afiliado:
    19 Maio 2012
    Mensagens:
    747
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    54.00
    Nick:
    rafael_xD
    Todos os designers avaliam quem está merecendo e até mesmo alguns staffers atentos na área de design.

    Avaliamos ambos.

    Esse que não está se esforçando pode ter ficado pior nas notas enquanto o que ta se esforçando deve estar mais tranquilo na escola.
    E na área privada justificamos o por que estamos tão parados...

    Ajudando na área de design e tendo boas signs qualquer um tem chances iguais !

    Se foi escolhido desta forma, foi por que com currículo não estava dando certo.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.