Galera Não estou conseguindo entrar no servidor Destiny, Ja tentei muita vezes ja tentei reiniciar me pc e não deu certo, mais quando eu vou entrar em outros servidores eu consigo, apenas no Destiny Eu Não estou conseguindo, eu uso a modpack do SLEEP, Alguem pode me ajudar pfv
Prezado(a). Segue algumas soluções para sanar sua dúvida.. (1): Tente tirar o modpack , muitas vezes o bug de não conseguir entrar no Server é pelo fato do modpack está "Bugado" (2)- Tente reinstalar o Laucher EXCLUSIVO da craftlandia , as vezes o que deve estar relativamente com problemas é o Laucher que você baixou.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Já tentou mudar a modpack? O problema pode estar aí. > Ou o Launcher Universal com java embutido: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/launcher-universal-com-java-embutido.729852/ > Tente reiniciar sua internet.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.