RESOLVIDO Duvidas noob -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
algumas duvidas

1 - qual é a altura maxima de bloco no warp region, de bloco construído?

2 - caso eu de o comando comprar terreno e escolho a cidade, essa cidade será onde? no region?

3 - se nao for no region, a parte de baixo do terreno fica pvp off, caso compre pvp off?

4 - eu consigo ajuntar terreno na cidade? tipo a cidade maior os terreno seria 20x20, consigo ajuntar 2?

5 - consigo quebrar ruas?

6 - caso eu compre o terreno, ja vem algo criado como as ruas?

7 - caso eu crie 2 contas, e coloque vip nelas, e compro 5 terreno em cada e adiciono a minha conta principal como amigo no terreno, caso nunca mais entre nas contas os terreno serão perdidos depois de um tempo?

8 - caso eu monte uma cidade no mundo1, consigo colocar pvp off nela?

Última edição:
1 - qual é a altura maxima de bloco no warp region, de bloco construído?
R= 256 BLOCOS
2 - caso eu de o comando comprar terreno e escolho a cidade, essa cidade será onde? no region?
R= SIM, VOCÊ PRECISA ESTAR EM UM LUGAR ONDE NÃO EXISTE NENHUM TERRENO, POR PERTO.
3 - se nao for no region, a parte de baixo do terreno fica pvp off, caso compre pvp off?
R= NÃO TEM PORTAL PVP OFF, SÓ DA PRA DESATIVAR O PVP NA REGION
4 - eu consigo ajuntar terreno na cidade? tipo a cidade maior os terreno seria 20x20, consigo ajuntar 2?
R= NÃO.
5 - consigo quebrar ruas?
R= AS RUAS DO SEU TERRENO SIM.
6 - caso eu compre o terreno, ja vem algo criado como as ruas?
R= NÃO, SÓ VEM OS TERRENOS 20X20
7 - caso eu crie 2 contas, e coloque vip nelas, e compro 5 terreno em cada e adiciono a minha conta principal como amigo no terreno, caso nunca mais entre nas contas os terreno serão perdidos de um tempo?
R= NÃO PERDE TERRENOS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar