Hoje dia 15.03.14 estava no pvp,quando precisei reparar,quando do home me deparo com minha home totalmente destruída sem nada , itens p4 dima ferro capira tudo se foi,amigo que estava com o terreno,quando eu pedi para ele ficar até ue ver se eu ia tomar ban 00,deu delreg no terreno por que ele falo que ia tomar ban por bug abuser.Ele disse que pego os dima mais não tinha mais nada,só que ele não sabia que os bau tava na home de pot do lado,então sim foram 2 anos jogados no lixo,136 dias de vip eu tenho ainda,da pra min reconstruir,mais eu vejo minha home que custei dias pra construir piano que o heltonnn fez pra min totalmente destruído.Então várias pessoas tentaram me aparar ajudar,mais eu não quero mais desisto,não tenho mais animo perdi oque e conquistei sozinho em 2 anos,stats tudo oque eu tenho agora que me sobro depois que eu postar o vídeo,vou falar com o Dorgado sobre minha conta para dar um fim nela.Então só venho falar a Deus todos os amigos do region que me ajudaram e prejudicaram.
BY PESSOA QUE PERDEU TUDO: douglas_tocas.
Minha mensagem é que: " oque eu faço em anos,acaba em segundos"
Só isso obg por tudo. minha home se encontra assim.
![[IMG]](http://i.imgur.com/3y6ofoF.png)
Clique para expandir...