Cara, quando eu era menor minha mãe falava que quando uma pessoa implica demais com você, é porque ou te ama, ou te inveja, e eu acho que é isso o seu problema cara, todo tópico que você cria é tentando ofender ou a THS e seus membros, ou o over, porque isso cara? Você não é melhor que ninguém aqui, seu clan domina um servidor abandonado, você escreve todo errado, e a única coisa que tem é um auto-click, se enxerga cara, vem derrubar a THS, sai desse server que só tem vocês jogando e vem ver o que é pvp de verdade, não é só x1, vem peitar a THS, vem criancinha. PS: Ouvi sua voz, e cara, é triste. Cya.
Ok Pulando todo o blá blá blá e indo direto ao PS, Cada um tem sua voz melhor uma de apito do que uma de arroto que não intende nada, e outra peita a THS ? se THS tivesse coragem de peitar os outros eles não usariam umb e não es esconderiam atras de stats
Né , falo tudo!Esse cara fica zuando eu no ares pq tenho stats com vip(quase todos meus vips são comprado in-game) esse mlk é muito lixo,só tem auto click, voz de apito,invejoso.
Eu que sou baba ovo depois kkkkkkkkkkkkkkk, fica defendendo seu amigo, que você baba ovo até umas horas.
e.e Eu Não postei nada, não disse que so o fodão, mais assume ae THS também não é a FODASTICA, eles são players normal como os outros não precisam se exibir por causa de stats e de coisas valiosas
Você que é o fodão né? Acorda cara, você e seu clan de MERDA nunca chegarão nem aos nossos pés, todos estão vendo como você é invejoso.