Sera que o eclipse acabo ? ;-; ta demorando muito e já lança 2 servidores na frente dele (Da craftlandia) Sera que ... o Eclipse ... é FAKE? Deviam dar pelo menos algumas informação de como anda o desenvolvimento dele :/ eu sei que ta no estagio final do desenvolvimento mas mesmo asim deviam liberar um pouco de dorga(Informação) Pros Viciados(Players) Eu não to falando que o eclipse é fake ou que não vai lança ... é apenas uma pequena idéia que passou pela cabeça . Alguém ae concorda comigo ? ;-; #EclipseFAKE,seramemo?
Tbm quando o Eclipse lança vai ser treta atras de treta :/ (hack) Um monte de gente planeja migra para lá ... e os hackers vem junto ;-;.
kkkkkkkkkk esquece eclipse cara, sinceramente você ainda acha que vai lança? eu vendi minhas contas em 3 servidores esperando e nada ainda, DESLIKE na CL
eclipse ia ser um servidor bem melhor que o propano (se fosse chegar a existir né =) vendi pra uns mlk q estuda na 7º serie la na minha escola
Eu lembro que no ano passado a gente ficava dizendo >>> eclipse só ano que vem. Ai agora parece que vai ser só ano que vem também kk