O que adianta ? O que faz o servidor é os players e não ele em si Só seria o mesmo se os players volta sem...
Seria uma boa cara, Mas o jeito que está a craftlandia os Diretores colocando drope de P10UNB10, Acho meio dificil voltar como era antes. Lembro quando ficava no meu mobzinho upando espada com auto-click. Ma acho uma coisa, Se a macro sair muitos hack's irão voltar velho.
Se alguém da staff fizesse isso. Iria parar de jogar em todo os servidores que jogo. Nessa época eu jogava no single player. Era muito mais feliz do que sou agora jogando no multi player.
1.2.5, quando a craftlandia realmente era o MELHOR servidor de todos os tempos. (Pra mim continua bom, mais não o MELHOR servidor de todos os tempos)
Eu tinha set de ferro e era feliz,boa época,mesmo sendo nb eu amava jogar cl,era realmente muito legal e divertido,hoje em dia não vejo mais isto nos servidores.
Se os servidores já estavam decaindo, depois da Liberação do macro acabou de vez. Deveria de ser 'Recorde: 4932 MACROS online'' pois o macro faz TUDO e qual a graça disso ? E quanto a voltar, eu acho impossível, as pessoas eram diferentes e mais maduras, e ainda estavam meio que 'descobrindo' o jogo, esse tempo infelizmente não volta mais.