Cara, tudo o que o Dorgado fala não é verdade. Ele não é Deus. Essa é a opinião dele, mas é só os players quererem que tudo pode mudar sim.
Ele é diretor fera, a opinião pode não ser só dele, e como eu já disse, o Admn tentou implantar a versão 1.7.3 de tanto os players pedirem, simplesmente não deu certo por causa de bugs da versão. Mesmo que tenha um server na 1.2.5 não vai durar muito pois sempre tem um engraçadinho que manja dos bugs e vai se aproveitar... Eu já tirei isso da minha cabeça mas uma coisa que eu realmente queria ver é minha antiga vila, minhas antigas construções na 1.7.3...
Sempre falo com meus amigos sobre um possível servidor 1.2.5. Mas apesar disso, acho que a tendencia é evoluirmos, mudarmos.
Já q a craftlandia ta lançando todo mês um server por que não agora um server 1.2.5?um server como antigamente?seria uma boa.
Nem iria jogar, pq COM CERTEZA a staff iria deixar o servidor ficar horrível e ñ ficaria nem um pouco parecido com a época.
iria ser mt foda . Entrei no money top com 4 kk pela 1° vez , agr o 5° tem 30kk... Macro meio que estragou um pouco
Um pouco ou simplesmente estragou o proprio minecraft ? pois agora ninguem mais se quer ''CLICA'' tem noção disto ? até para ir pvp tem que ir de auto click se não você é surrado . infelizmente né :/
Se volta-se está época eu voltaria a jogar. Mas não vai voltar e a staff ta tentando "inovar" e com isso estragando cada vez mais o "melhor servidor do mundo"
Era muito fodaa, eu tinha 30 fornalhas pra fazer vidro no meu mob enquanto upava e tinha mais 100 em minha cSa kkkk