Eai? Sai ou Fica?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Fefas, 15 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. x64

    x64 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,592
    Curtidas Recebidas:
    1,430
    Curtiu:
    1,308
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Practical...
    Localização:
    Monte Elbrus
    Cubos:
    163.00
    Nick:
    ---
    Tomara que SAIA
     
  2. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Releia o meu post: essa votação é pra mandar pro Senado, mas chegando lá ainda há outras duas para que ela seja afastada.

    Claro: essas duas novas votações devem ocorrer nos dias imediatamente seguintes à votação da Câmara. Mas se decidirem por não dar prosseguimento simplesmente, ela nem precisa ser afastada!

    Calma calma lá! Concordo que ela seja uma péssima administradora assim como uma péssima política e pessoa pública. Mas venhamos e convenhamos: a oposição na própria Câmara tem sua parcela de culpa!

    Uma GRANDE parcela de culpa, aliás!

    Desde o fim das eleições de 2014 (ou seja: ainda nem mesmo tinha começado o mandato atual dela) que a oposição vem trancando pautas em plenário, votando contra absolutamente TUDO que fosse de interesse do Governo - mesmo que fosse em benefício da população!
    Depois que se deu entrada ao processo de cassação do Cunha então?!? Antes até mesmo da votação?!? Aí que ferrou de vez!
    Pois todo mundo acha que SÓ ela que "manda" no país, mas na verdade ela depende de muuuuuuuuito mais gente pra isso... E com certos "Messias", que tiveram como plataforma eleitoral justamente votar contra QUALQUER projeto de interesse do Governo só por "pirracinha" servindo de exemplo? Dá no que deu!

    E tem mais: se a galera aí acha que o Temer vai fazer tudo nos conformes por saber que o dele também tá na reta, estão muito enganados! Já corre na boca miúda em Brasília que ele NÃO vai destituir o Cunha do mandato de deputado (só de Presidente da Câmara) assim como já estão correndo manobras para acabar com a própria Lava-Jato.

    Sim! Acabar com a Lava-Jato! Pois o PMDB é o SEGUNDO partido em número de investigados pela operação, atrás apenas do Partido Progressista (este o antigo ARENA, o tal "partido da Ditadura").
    Ééééé... Partido dos Trabalhadores (PT), mesmo "estando no poder", é o TERCEIRO partido na Lava-Jato em número de investigados. Concordo que, pelo viés ideológico, não deveria sequer ser o último... Mas pra vocês verem como estamos pulando da frigideira pra fogueira... :pokerface:
     
  3. destruidor91

    destruidor91 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,790
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasileia - AC
    Cubos:
    2,755.00
    Nick:
    destruidor90
    Não tem como ela ficar, já tem votos o suficiente para tirar ela do governo.
     
  4. iDanielGamer

    iDanielGamer Neutro
    Banido

    Afiliado:
    16 Abril 2015
    Mensagens:
    1,386
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santos
    Cubos:
    364.00
    Nick:
    FREITOLA
    Sai, e ela junto com o Michel Temer e os petralhas,
     
  5. alok

    alok Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Julho 2014
    Mensagens:
    10,878
    Curtidas Recebidas:
    2,057
    Curtiu:
    1,171
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    707.24
    Nick:
    aloktryhard
    Clan:
    QuB
    tem q sair ne fion
     
  6. Wasmachine

    Wasmachine Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2013
    Mensagens:
    18,486
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
    Tem que meter o pé
     
  7. kingdown1

    kingdown1 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Março 2013
    Mensagens:
    1,008
    Curtidas Recebidas:
    369
    Curtiu:
    546
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Custódia - PE
    Cubos:
    1,409.00
    Nick:
    Kingdown1 Bruneira12
    Clan:
    HTTrem
    falou bonito, porem ainda acho q a "ferramenta" não esta sendo usada da devida forma, pq não vejo realmente uma sociedade lutando pelos seus direitos e to vendo uma sociedade alienada pela globo, pq realmente quem presta atenção sente até nojo, o governo dela ta ruim, porem a globo ta piorando muito, vc toma como prova assistindo, em nenhum momento vi a globo citando "Dilma foi investigada pela lava jato e não foi encontrado dinheiro sujo", por isso penso, primeiro passo para estudar politica é desligar a tv, hj em dia tem mt moralista na internet (não estou falando de vc, pq em outros topicos vi q vc realmente tem opinião formada e não é nenhum alienado) q se baseia apenas no q ve na tv ou na internet (Que se vc prestar atenção é mais o menos 90%, ja vi incontaveis paginas no facebook e tem até um youtuber muito famoso, q não vou citar mas usa uma mascara em quase todos os seus videos) e se acham os moralistas que entendem de politica sem ao menos saber se é util ou não oq ve na internet e nem se quer se aprofundarão no assunto antes de falar dele, desse jeito aliena mt mais gente, o Brasil infelismente é um pais alienado, temos uma das melhores contituições do mundo, temos muitos direitos, mas tbm temos nossos deveres, o Brasil ja foi um pais com mais foco, infelismente hj em dia ta 0 =/ Temos como exemplo esses fatos do estado islamico, os cara ameaça o Brasil de ataque terrorista e os brasileiros fazem oq? só riem e tiram onda, não se preocupam, só falam "O Brasil ja ta ruim" ou "O estado islamico que atacar o Brasil sendo q o Brasil nem se recuperou do 7 x 1 ainda" ou coisas do tipo, só digo uma coisa, não sou a favor do impeachment nem sou petista, mas se vc parar para pensar, pq tanto politico ta a favor do impeachment? se todo mundo fala que politico é ladrão, pq a sociedade apoia uma coisa q a maioria dos politicos apoiam?
     
    zM0S812 e BAZOOKA curtiram isso.
  8. iDanielGamer

    iDanielGamer Neutro
    Banido

    Afiliado:
    16 Abril 2015
    Mensagens:
    1,386
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santos
    Cubos:
    364.00
    Nick:
    FREITOLA
    Ela tem que sair.
     
  9. kingdown1

    kingdown1 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Março 2013
    Mensagens:
    1,008
    Curtidas Recebidas:
    369
    Curtiu:
    546
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Custódia - PE
    Cubos:
    1,409.00
    Nick:
    Kingdown1 Bruneira12
    Clan:
    HTTrem
    1: Continua alienado ae, comentei uma coisa por livre arbitrio
    2: Prove
    3: Por sua atitude da pra notar q vc n votou em ngm até pq nem votar n votava ainda :p
     
  10. Nexuzo

    Nexuzo Neutro

    Afiliado:
    2 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    37
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nexuzo
    Clan:
    Nenhuma
    Por mim fica,todos da camâra que votaram a favor do impeachment tem ficha criminal.
     
  11. FarRed

    FarRed Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2015
    Mensagens:
    5,450
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    cara votei pra ela ficar, MAAAAAAAAAAAS isso não significa que estou defendendo ela, apenas quero deixar claro com este post que há candidatos piores que ela interessados no impeachmen (ou sei lá como se escreve) para assumir a presidência, daí vai que vendem a amazônia, o pre-sal, a petrobrás etc. pro exterior...
     
    Xeretinha e kingdown1 curtiram isso.
  12. kingdown1

    kingdown1 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Março 2013
    Mensagens:
    1,008
    Curtidas Recebidas:
    369
    Curtiu:
    546
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Custódia - PE
    Cubos:
    1,409.00
    Nick:
    Kingdown1 Bruneira12
    Clan:
    HTTrem
    1 impeachment para cada, se ja ta demorado esse imagina os outros? kkk

    Por isso digo, impeachment n vai adiantar nada

    daqui q esse processo acabe ja vai ter completado 2 anos de mandato, então o comando passa pra Temer (Que no caso se elegeu ao lado de Dilma, então isso não vai mudar muito), se no caso ouver outro para Temer, vai ter mais 1 processo demorado, logo dps vai para o poder militar se n me engano, fora isso tem varias pessoas antes q realmente ocorra outra eleição...
     
  13. ykosxig4

    ykosxig4 Excelente

    Afiliado:
    12 Julho 2015
    Mensagens:
    3,175
    Curtidas Recebidas:
    366
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BAHIA
    Cubos:
    206.00
    Nick:
    iG4brielEz
    Clan:
    BoD
  14. Fefas

    Fefas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Agosto 2013
    Mensagens:
    7,083
    Curtidas Recebidas:
    838
    Curtiu:
    693
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no banheiro :D
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    Fefas_XD / Fefas
    Clan:
    DkS
    sim, quis dizer que até o senado julgar ela fica afastada... E isso costuma demorar entre 2 a 6 meses...
    não cara não...
     
  15. GustavoAmaro

    GustavoAmaro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2015
    Mensagens:
    4,738
    Curtidas Recebidas:
    506
    Curtiu:
    520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,802.16
    Nick:
    __
    ¹:Junto a vários grupos clandestinos, Dilma Rousseff organizou três assaltos a banco e cofundou a Vanguarda Armada Revolucionária de Palmares. Em 1969, ela planejou o lendário roubo conhecido como 'Roubo do Cofre do Adhemar.
    ²:Você que veio falar merda no meu comentario.
    ³:Eu não tinha idade para votar.
     
  16. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Como eu disse, o processo ATUAL de impeachment carece de fundamentação jurídica comprovada. Ou seja: neste ponto concordamos plenamente e ESTE impeachment pode ser chamado de golpe/usado para promover um golpe!

    Agora, mudando um pouco o foco do assunto, interessante o que você citou sobre a Globo e "desligar a TV". Devo dizer que ao mesmo tempo concordo E DISCORDO de você...
    A Globo tem manipulado a informação pública? Sim! Mas acho totalmente errado simplesmente "boicotar" ela nesse sentido.

    A grande premissa dos sábios é válida nesse ponto: esteja atento a TODOS os "lados"! Tanto os defensores quanto os acusadores; tanto os sinceros quanto os mentirosos, e por aí vai... Afinal, assim você pode ter uma noção mais exata dos passos dos "inimigos" para evitar o que eles farão contra você!

    Outra coisa: como você mesmo disse, estamos praticamente sem "alternativas" de informação, visto que tudo o que consumimos já é influenciado pela forma como "a Globo" mostra as notícias para esses mesmos produtores de conteúdo. Oras... Fugimos da alienação diretamente manipulada de um para cairmos na alienação indiretamente manipulada? Ou caímos na na alienação não manipulada da total ignorância?!?
    Complicado, né?!?

    Eu ando mesmo querendo questionar o povo aqui sobre como eles se informam sobre as notícias em geral... Mas te digo: eu ACOMPANHO a Globo, sim! Até pra saber o quê eles "estão armando"...
    E acompanho MUITO a jornais internacionais, pois estes realmente têm um posicionamento mais imparcial. Afinal de contas, o quê eles ganharão tendendo para um ou para outro lado estando totalmente de fora? Tudo o que lhes interessa é só aumentar a quantidade de leitores!

    Mas, no mais, acho totalmente errado essa postura de se "combater a alienação involuntária com alienação voluntária". Se descuidar quem faz isso é ainda pior que os alienados involuntários! ~_~'

    [hr]

    Só por curiosidade, e você apóia a quem? Um terrorista assumido?!?

    [​IMG]
     
  17. michon

    michon Razoavel

    Afiliado:
    30 Julho 2015
    Mensagens:
    1,298
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Distrito...
    Cubos:
    281.00
    Nick:
    Gabriel_Ed
    Clan:
    EAE MENNNN
    Sai mas não
     
  18. zDexter

    zDexter Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    21 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,223
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home pesca
    Cubos:
    1,192.00
    Nick:
    zDexter
    Clan:
    EOQ?
    não tenho opinião formada do assunto,não sei como foi a época do michel prefiro não comentar o assunto
     
  19. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Ok ok, tá bom.

    Alias, ela não vai ficar afastada 6 meses, vai ser ATÉ 6 meses.
    Impeachment não adianta nada mesmo, e ainda de fato é um golpe, parece coisa de petista o que eu estou falando, mas não a nada em papel para confirmar algum crime que a Dilma fez, e alias o Temer também tem meio milhão de processos no ..

    Em fim, de fato, daqui a terminar isso é 2018, e se for para Temer, pode ser posto outro Impeachment, e se não for, tenho quase toda certeza que ele vai cagar mais que está cagado o Brasil.

    E por ultimo, o depois de Temer tem uma lista de pessoas para serem Presidentes
     
    kingdown1 curtiu isso.
  20. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Olha mano, posso copiar o que se falou ? Se resumiu tudo o que eu tinha para falar em um Português ruim ksksks.


    Brincadeira mano, você falou tudo, e é até engraçado, as Manifestações de 2013, eram todos Vândalos e bla bla bla, agora quando foram os ''Coxinhas'' contra Dilma, eram refinados saíram todos de terno, ai que delicadeza.


    aaaaah... deixa -q

    Mas é muito engraçado mesmo, quem tem noção nem sentir nojo sente, dá é risada, eu aqui em Salvador, VI, tudo lotado pró-Dilma.

    E sempre é assim ''Em Salvador tiveram manifestação PRÓ-DILMA, a policia militar contabilizou 100 mil pessoas os organizadores meio milhão''

    Tentando esconder o fato que sim tem gente que é pró-Dilma, e não a motivo, não a prova, não a nada no papel que vá levar a Dilma a justiça.

    Mas isto não tira o fato dela ser uma péssima presidente, uma péssima ''faladora''...

    Mas ela foi eleita, e o povo Brasileiro que aguente, pois a duas hipóteses

    1. Ou o Povo Brasileiro É BURRO MESMO.
    2. Ou DENTRE o Povo Brasileiro a mais pessoas PRÓ-PT do que Contra, OU, pessoas que viram que a Dilma é a menos pior, como eu digo, eu ainda sim acho que Aécio ia ferrar mais, eu falo mesmo, eu achava que Aécio era certinho, ele fala tudo tão ''lindinho'', mas não, que nada, cara que favorecer a Elite, e as pessoas que acham que a Dilma tirou selfie com o Hitler (que é a coisa mais estupida que eu já vi), não enxerga, e ai um cara como eu vem apenas falar o que acha é um petista.

    Ai ferra, só isso, queria compartilhar isso com você, que tem uma mente muito semelhante a minha neste quesito.
     
    kingdown1 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.