Imploramos tanto, q destroçamos vcs no glad... Sim bls tas VAZIA de hack, ainda bem q vc sabe. Se compararmos BkL com GOD... Nem se fala q clan tem hack...
Gosta de falar do kavawakii né ? digite ben62006 no google e veja uma magica , e sim , ele é lider da "grande" bkl , destroçaram ? Foram com cerca de 30 membros a mais em um glad , 70 em outro e tem cara de pal de falar isso ? BLS , Quantidade > Qualidade , entenda , vocês sem recrutar meio server não são nada . BLS recrutando p4 (ganhamos o ultimo glad uhuhuhuhuhu)
Não era ele na conta , era o arthur11loka , o brenno nem joga mais direito ^^ , ok proximo argumento bebezinho
Ben nao é o líder da bls, já o kavahack... 30 membros a mais? Metade da bls fica afk na macro td dia, nem glad vai... Somos tão nada, q ganhamos glad...
'' se vc nao percebeu e tambem o alcidees gravo a maior parte do video com o campo de visão alterado '' Ele so foi desban por causa do fov.
qq pro auto click inteligente do arthur ? kkkk Vai lá recrutar pro glad q tá chegando em , fica me dando quot ai vlw fuis
bem pra começar você pediu pra um membro botar hack? e a print do shaskuat só se for uma montagem muito boma que ele fez. devido ter ammor status/direction status/um macro de horario/mini map. e outra não sei como mas já vi chats até no meio da tela. e pelo que eu saiba kinky não tem minimap, então a unica prova concreta de hack é a print que o brenno tiro de hack. na duvida todos são hacks já que o moisesco não postou nada.
sabe colocar uma imagem Em cima de outra ? Burro dms e n nao usei nenhum tipo de hack n uso isso a um tempo
então ele tem tanta experiencia com programas de edição de imagens, que lembrou até dos detalhes do mundo sendo carregado no mini map? e se você não sabe num mundo onde todos são culpados até que se prove o contrario, meras palavras não fazem diferença.
mas o corte pode ser tão preciso ao ponto de fazer a edição a nivel de pixels ? se não tem um argumento melhor, peça para o mxziks editar o tópico.
O que a BLS tem haver com esse bosta do ShaskuaT ? legal vc acha que nois perdeu a moral por causa desse lesho 1 membro de hack , agora GOD ? kkkkk' se for fala mal fala do player nao do clan bjos
Esse tal de [member=ShaskuaT] é muito noob, vai no servidor ares, o cara já foi ban por hack 4 vezes...