deve tar feio para vcs, mas deem graça rç no paradise o disco vale 5c rçrç e eu gosto rç n gosto de escavar mesmo kk
Quero ver pegar isso sem macro :3 Sinceramente, a economia está fácil para quem usa macro, antes você tinha que pegar money na raça, como pescaria, escavação e etc.,eram, e continuam sendo as fontes de money, apesar de ter os macros, oque deixou muito fácil, os preços estão baixos para quem joga na raça, e altos para quem upa no macro .-. Disco antes = 500c Para chegar a 500k = 1k de discos < oque era impossível pegar em 1 dia na raça, players com macro conseguem praticamente o quadruplo de discos que um player normal pega na raça, eram altos players ficando ricos .-. Discos agora = 100c Para chegar a 500k = 5k de discos < praticamente impossível player comuns pegarem money na raça, os de macro continuam lucrando, porém menos do que antes de abaixarem os discos. As fontes de money hoje só se baseiam em macro, não vi mais nenhum player fazendo money normalmente como sempre fazia antes da chegada dos macros... Deixam AFK upando escavação, pescaria, colher plantação e etc., praticamente nenhum player mais faz money como costumava fazer antes, agora só existem "robôs" no servidor ¬¬
Bom, por mim não me importo, a staff está certa em por esse preço, pois a galera deu o segredo de como consegui discos de mão beijada, tem até um tópico aqui ¬¬, então, eles estão certos em por esse preço :333
Visite a madrugada do servidor 2, 160 jogadores on, quando reinicia (as 6) só reloga no máximo 60 '-'. O resto que ficou affk são tudo macro :/
Preferia o disco azul 500c e os outros, de pesca , uns 250c . Sei la ta uma bosta agr, e o diamante ta mt barato dps do bug do cassino. :down:
Vcs não conseguem entender que o que estava errado não era o disco da escavação, escavação sempre foi fonte de renda no craftlandia, o problema foi com os discos conseguidos em mobs e quem pagou o preço foi quem investiu em vips e tempo upando essa skill que agora não rende mais. Escavava o dia inteiro e não pegava mais que 120k, já quem deixa macro a madrugada no mob afk ganha na media uns 500k dependendo do mob até 1kk. Agora o diamante, ele caiu de 350c para míseros 97c com o cassino, diamante é pra ser o item mais cobiçado do jogo e ta valendo menos que 1 pack de agua, item infinito no minecraft. Tá certo isso? Voce acha que alguem vai minerar nessas condições? E sem mineradores imagine aí qnt vai custar o ouro e o ferro em breve.
Economia só melhora quando todos os meios de conseguir money são balanceadas em um nível em que todos tenham o mesmo desempenho e compensação. Traduzindo, economia se foi a muito tempo e não se sabe onde ela foi parar.