Como notamos a nova medida de economia adotada pela CL limita totalmente o consumismo e troca de itens e $$. Além disso, em minha visão houve um tremendo equívoco. Essa medida poderia dar totalmente certo em servidores antigos cujos player's em sua maioria já tinham itens suficientes e apenas buscavam aumentar desnecessariamente a sua "riqueza".
Portanto, sugiro que vocês praticamente "injetem" dinheiro na economia assim como era antes, fazendo isso, irá aumentar o consumismo e consequentemente o fluxo de $$. Pode-se dizer que isso traria um "BOOM" na economia, porém para não acontecer os mesmo erros que ocorreram nos servidores anteriores, ela deve ser sempre "vigiada", quando o servidor e seus player's tiverem um acúmulo suficiente essa medida poderá ser aplicada.
Caso a economia continue desse jeito, irá acontecer o mesmo da famosa crise de 1929 nos Estados Unidos, a superprodução sem mercado consumidor para usufruir-las ..
Em suma, nessa nova economia não há fluxo de dinheiro/itens em um servidor novo não estabelecido economicamente. É como se uma pessoa tivesse 100 mil dólares parados em casa, sem poder gastar, investir nem trocar..
Portanto, sugiro que vocês praticamente "injetem" dinheiro na economia assim como era antes, fazendo isso, irá aumentar o consumismo e consequentemente o fluxo de $$. Pode-se dizer que isso traria um "BOOM" na economia, porém para não acontecer os mesmo erros que ocorreram nos servidores anteriores, ela deve ser sempre "vigiada", quando o servidor e seus player's tiverem um acúmulo suficiente essa medida poderá ser aplicada.
Caso a economia continue desse jeito, irá acontecer o mesmo da famosa crise de 1929 nos Estados Unidos, a superprodução sem mercado consumidor para usufruir-las ..
Em suma, nessa nova economia não há fluxo de dinheiro/itens em um servidor novo não estabelecido economicamente. É como se uma pessoa tivesse 100 mil dólares parados em casa, sem poder gastar, investir nem trocar..