Editar Macro Nugou

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por notcher, 1 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. notcher

    notcher Neutro

    Afiliado:
    10 Agosto 2013
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    18.00
    Nick:
    notcher
    Clan:
    ASC
    Bom galera, preciso de ajuda na macro "Mega Fazendeiro" do Nugou! Lembrando que os ajustes são para o servidor ECLIPSE

    Bom, gostaria que pudessem me ajudar editando essa macro pra mim, pois está muito complexa e eu so consigo entender mecanismos de macros curtas.

    A macro que gostaria que editassem é esta: https://pastebin.com/40wxC9PH

    Queria que me ajudassem em 2 coisas, lembrando que se souberem resolver a primeira a segunda é desnecessaria.

    1- Toda vez que a macro enche o inventario de cana, ela guarda nos baus, que podem ser infinitos! Porém, eu gostaria de ajustar pra que toda vez que ela enchesse o inventario, ela fosse direto na warp vip e vendesse, ao inves de guardar nos baus, pq isso economizaria muito tempo eu acredito. Então se puderem editar a parte de ao inves guardar no bau, vender direto na warp vip eu agradeceria muito. Caso não consigam me ajudar nessa parte, tem a segunda

    2- Bom, se não conseguirem ajudar na parte de vender direto na warp vip, eu gostaria que ajustassem a parte da macro para a warp vip do eclipse. pois com essa macro vc tem a opção de vender quando quiser, então ele vai nos baus e vende, porém não está configurada pra warp vip do eclipse, e pela macro ser complexa não consegui editar. Porém, eu ja editei uma macro no servidor eclipse pra vender na warp vip, então se facilitar vou jogar aqui pra vcs: Vc entra na warp vip e está assim: X=0, Y=95, Z=0. precisa ir até o NPC agricultor, então vc precisa olhar para o SUL, andar até o Z=20. Depois disso olhar para WEST, e andar até o X=-3 (essa parte do X precisa ser no shift pra nao bugar!). Então ficará assim no final X=-3, Y=95, Z=20, ai é so clicar no NPC com botao direito e vender pelo slotclick(16,l,true).

    Bom, espero que possam me ajudar, LEMBRANDO QUE a preferencia é para o passo 1 que eu escrevi aqui, e se não conseguirem, ai tentem me ajudar no passo 2 por favor!

    CUBAREI QUEM ME AJUDAR!

    Obrigado, bom jogo a todos, espero que possam me ajudar!
     
  2. WiBrahhORG

    WiBrahhORG Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    16 Abril 2016
    Mensagens:
    989
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,039.00
    Nick:
    xWiBr4hh
    Clan:
    No Existenty
    Vish nem manjo

    Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
     
  3. ZuWay

    ZuWay Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    6,509
    Curtidas Recebidas:
    579
    Curtiu:
    616
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    500.00
    Nick:
    ZuWay
    não faço a menor ideia como faz isso mals kk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.