Já que ngm me respondeu neste tópico ;-; criei este. Então galera, decidi enfim comprar meu PC Gamer Porém, meu pai falo que é pra eu se virar, arrumar tudo sozinho, pois ele é meio contra disso de jogos e talz. Então, eu queria saber TUDO básico para rodar um Gladiador SEM LAG NENHUM, a uns 100 fps pra + e que rode qualquer jogo. TUDO MESMO. Jogo em NoteBook e não manjo dessas paradas ai de placa de vídeo, então se puderem me ajudar ao máximo agradeço Se possível me dizerem aonde posso comprar tmb, se é só pela internet ou tem em lojas de jogos e essas coisas. Estou disposto a pagar 15k no Ares pra quem me ajudar em "tudo" Hue Agradeço desde já
Computador bom? Então, tente está maquina: http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_31839_7433_COMPUTADOR-GAMER-CHIPART-650-FX4300-4GB-GSkill-78LMT-S2P-500GB-GTX650-COOLER-MASTER-GX400-ELITE-334U É barata, é simples, irá rodar seus jogos muito de boa, inclusive pense só, se ela roda BF3 no Hard ou Medium ou até Ultra, menos em Full(HD), provavelmente FullHD no Hard ou medium, não rodará minecraft? Sim essa maquina irá rodar Gladiator sem lag, se brincar até poderá gravar
Se você tiver com muita grana, compre um processador Intel Core I7 com o máximo de GHz que você achar, caso queira economizar compre um Intel Core I5 que também e muito bom, Compre uma placa de vídeo da Nvidia, pode deduzi-las pelo preço e pela memoria dedicada delas, quanto mais caro/mais memoria melhor sera, Compre uma fonte boa, pois seu computador vai precisar de uma otina fonte para poder rodar tanta potencia, recomendo uma de 600W ou 800W ou ate mesmo 1000W, Memoria RAM, Compre no minimo 2 slots de 4GB, ou seja 8GB seria o minimo de memoria RAM, Placa mãe, Compre uma placa mãe compatível com o processador/ Memoria RAM/ Placa de vídeo e etc, Disco Rígido (HD) Creio que 500GB já e necessário, caso queira mais espaço e velocidade compre um de 1TB (1.000GB) Com essa configuração roda de boas sem optfine com + de 150FPS no glad Boa sorte Flavio nb
Processador: Intel: Intel Core i5 quad-core ou um Intel i7 AMD: AP8 ou um AP10 Memoria: 8GB Ram - Kingston Hyper x Blue ou Corsair Vengance Fonte: Corsair 750w Reais Gabinete: Cooler Master Placa Mãe: Asus ou Msi VGA: Procure por uma VGA que seja GDDR5 com pelo menos 256-bits qualquer duvida me mande mp
Cara, meu pai me falo assim: Escolhe, ou um Iphone 5 ( meu 4 quebro e n tem concerto >: ) ou algo +/- do msm preço, já q o iphone 5 ta 2400/2500 n sei certinho, é mais ou menos isso
Serio mesmo que você vai gastar dinheiro pra comprar um PC novo pra ir Gladiador..? Mais tudo bem com esse você roda a mais de 300~500 FPS... http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_titan
A você não pode gastar muito.. Então esse deve rodar a uns 50~80 FPS http://www.firstplace.com.br/loja/computador/bulldozer_x6_beast2
GALERA: Eu não manjo de NADAAAAA, então quem puder explicar mais e talz ou até mesmo postar imagens, agradeço
tem ke ser: proscessador i5 ou superior 8 gb de ram um tb de hd e nao entendo muito de placas de video rçrç com 6 mil vc faz tudo
Não é só pro Gladiador. É pra tudo, já que jogo em notebook não posso jogar quase nenhum jogo que precise de um "pc da nasa" hue
amigo elhe esse pc na firtsplace é um otimo site http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_play_v2 vc ainda pode editar algumas coisas nele para diminuir o preço ok Especificações CPU Intel (Ivy-Bridge) | Core I5 3330 3.0GHz Quad Box Mais uma fantástica peça da família Ivy-Bridge da Intel, trazendo tecnologia, baixo consumo e claro, muito, mas muito desempenho. PCI-Express 3.0, escrita de (22 nm), TDP baixo, entre muitas outras novidades. Seja para jogos ou para aplicações médias, é o processador ideal para dar conta de todas as suas tarefas. Placa Mãe Gigabyte (Ivy Bridge) | GA-B75M-D3H Equipada com o novo chipset Intel B75, a placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H é a melhor opção com um ótimo custo/beneficio para o desempenho excepcional com processadores da linha Ivy Bridge. Tecnologias como PCI-Express 3, SATA 6Gb/s, USB 3.0 e Intel Rapid Start são apenas uma das novidades que essa placa mãe pode disponibilizar. Deseja estabilidade, desempenho e baixo custo ? A GA-B75M-D3H vai te surpreender com o seu conjunto de funcionalidades, trazendo tudo de atual do mercado com um ótimo custo/benefício. Memória Ram Corsair 4GB DDR3 1333MHz DDR3 também pode ter outro nome: Evolução! Muito mais desempenho, até 100% a mais que as DDR2! E as memórias são grandes responsáveis pela estabilidade do seu computador, pois uma das melhores fabricantes de memórias do mundo tem sob sua responsabilidade executar os testes mais rigorosos para garantir que absolumente todo pente seja perfeito ao sair da fábrica. Hard Disk SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM O barramento SATA3 que permite até 6Gb de transferência por segundo, tornando a comunicação entre HD e processador/memória muito mais rápida. Totalmente indicado para quem lida com arquivos pesados e precisa de agilidade para lidar com fotos de alta resolução e vídeos em FullHD ou simplesmente quer ver seu sistema carregando em poucos segundos! Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 650 TI 1GB GDDR5 128-bit A Nvidia traz mais um produto fantástico da série GTX 600. A GTX 650 Ti, traz tudo de novidade e tecnologia que a Nvidia colocou nessa nova série, e traz também junto o custo benefício. Baseada na nova arquitetura NVIDIA® Kepler™, PCI-Express 3.0 e sem contar que ela possuí "apenas" 768 Cuda Cores. Jogar com o DirectX e em HD 1080p não vai ser problema para a GTX 650 TI. Drive Óptico LG Gravador de DVD Gravador de DVD LG significa segurança e velocidade na hora de gravar seu CD ou DVD. Gravador de CD e DVD com velocidade de 22X com interface SATA de 1.5 Gb/s. - Possui buffer com 2 MB. - Possui função de gravadora, regravadora e reprodutora. - Compatível com as mídias DVD-ROM, DVD-R, DVD-RW , DVD+RW, DVD-RAM, CD-ROM, CD-R e CD-RW. - Velocidade de gravação de 22x para DVD + R - LED indicativo de funcionamento no corpo do gravador em verde. - Tecnologia SecurDisc para proteção de dados e conteúdo. Fonte De Alimentação Corsair 500W | CX 500 Mesmo nas configurações básicas uma fonte de qualidade é essencial. A Fonte provê todo isolamento e segurança elétrica que seu equipamento precisa. A Corsair CX 500 tem certificação 80-Plus que garante eficiência acima de 80% a todo momento, ela conta também com PFC ativo que obriga uma qualidade estrutural muito superior. Além disso, a Corsair é uma das maiores e melhores fabricantes de fontes do mundo, tem os requisitos necessários para você que quer adquirir uma máquina de produção que precisa de segurança e eficiência. Não arrisque, qualidade de fonte é fundamental! Gabinete Coolermaster Elite 431 Plus O Gabinete Elite 431 Plus da Cooler Master foi projetado para oferecer recursos de ponta a um preço acessível. Com um design clássico na cor preta e linhas atraentes na sua parte frontal, o Elite 431 Plus traz também tecnologia possuindo uma USB 3.0 frontal e também custo benefício, já que tem ótima ventilação, material de ótima qualidade e por suportar placas de vídeo high-end como a Radeon HD 7970 e GTX 690. tbem tem essa daki
Outra coisa: não precisa ser tudo do bom e do melhor. Quero apenas algo que de pra rodar de boa um gladiador e pelo menos td no minimo de jogos como BF
Tava vendo agora na First Place os Miny.. Acho que você vai gostar 2.100 i3 500 Giga de HD 4 Giga de RAM GTX 650 1 GIGA http://www.firstplace.com.br/loja/tags/miny
http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_26482_7433_COMPUTADOR-GAMER-AMBUPLAY-EDITION-Core-I5-3330-8GB-GSkill-Asus-P8H61-M-LE-BR-500GB-GTX-650-TI-GX400-Haf-912-Plus
Flavio , Como vc pode gastar em torno de 2500 reais , irei te recomendar oque eu fiz... Eu tinha um notebook FUDIDASSO nao rodava nem a 10 fps ( eu ownava no glad com 3 ~4 fps rçrç), dai minha vo me deu o pc dela que é ate bom... porem a placa de video nao e tao boa , dai eu comprei uma placa de video de 250 reais ( caso queira me mande um PM que eu te passo o link da loja no mercado livre ) fui la e instalei , meu mine agora esta rodando a 100 fps no glad +- , e mais ou menos 160 no end.... ta de boaas demais cara ... qualquer coisa avisa que eu te ajudo