Em quem você votaria para o 2 turno?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Flavio11, 30 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    "Sempre fui do lado do PT.". Por isso que o país não vai para frente, as pessoas não enxergam quem é o mais preparado para ser presidente da república, e tratam a política e o futuro do povo brasileiro como se fosse futebol. E quer comparar as roubalheiras do Aécio com os da Dilma? Meu deus, me poupe.

    E todos que hoje estão em cargos altíssimos, como Dilma, Aécio e Marina, candidatos a presidência, já receberam dinheiro sujo e/ou já corrompeu alguém. ISSO É FATO. Porém a roubalheira de Aécio chega a ser o 1 centavo que você deixa no mercado quando o produto tem os 99 centavos no final, perto da roubalheira da Dilma. Chega a ser engraçado, no governo Dilma ouve o mensalão, e, pelo menos eu, pensei "Ok, agora pelo menos para a roubalheira, se não não irão se reeleger.". Aí vem o caso Petrobra$, as investidas em Cuba e Venezuela, operação lava-jato, mais da metade do dinheiro da Copa foi desviado (cerca de 18 Bilhões) e entre outros vexames. Chega a ser engraçado, com toda essa roubalheira do governo, a mídia, apesar de ser Petista, mostrando tudo (imagina se não fosse, teríamos 10 vezes mais escândalos declarados), e o povo continua com ela. Os jornais do exterior tudo nos zombando. Parece que as manifestações de 2013 não mudaram nada, e agora aqueles cartazes dizendo "Não é apenas por 20 centavos", na verdade, agora se confirmam que realmente era apenas por 20 centavos, porque nas urnas o povo votou como faz a 12 anos, votou com a barriga, e não com a cabeça e sabedoria. Chega a ser doloroso ter um povo assim.
     
  2. Rainy

    Rainy Neutro

    Afiliado:
    17 Julho 2014
    Mensagens:
    262
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    275.00
    Nick:
    Rainy
    Aecio

    Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
     
    WRBR curtiu isso.
  3. Shrek IL

    Shrek IL Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Julho 2014
    Mensagens:
    3,141
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    Cara tu já parou pra pensar que é super racional eleger um cara que já bateu na ex, cheira cocaína e tem um partido CORRUPTO PRA CARALHO, essa mentalidade de vocês é foda, sobre os investimentos em Cuba, acho que você nem pesquisou sobre o assunto, saiba que haverá retorno, mas infelizmente não vou te explicar como que vai ocorrer esse retorno, pois tua cabeça de anti-pt vai simplesmente reagir assim : PT bosta. Você praticamente deve manjar dos escândalos que envolviam BILHÕES que eram dados ilegalmente para os Estados Unidos né? pois é, PSDB mita que só uma beleza, tem os melhores casos que sempre envolvem uma fortuna de dinheiro.
    Sabe porque eu sou do lado da Dilma? porque eu sei que ela não vai chegar e privatizar tudo, minha família digamos que está atualmente como, slá, classe média-baixa (eu acho), e que não temos aquele dinheirooo pra sair gastando em tudo, não vivemos de Bolsa Família, nem de Minha Casa Minha Vida, porém se esse o Aécio chegar e privatizar as universidades, vai da merda pra mim e pra minha irmã, a gente ta se esforçando pra caralho nos estudos e futuramente não iremos ter condições financeiras para pagar uma porra dessas, ai como que fica? fica na merda né?
     
  4. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Primeiro que para privatizar, tem que passar pelos deputados, e, como o pt é ou era a grande maioria, deve votar contra. Me permita lhe corrigir nesta frase "Os escândalos do PSBD são os piores que o Brasil já teve". Primeiro que é PSDB. Segundo, troque o "são", por "era". Os escândalos do PSDB viraram centavos perto deste ultimo governo da Dilma. O próprio ex-diretor da Petrobra$ ganhou 70 Milhões de reais, e disse que se abrisse a boca, não teria eleições. Imagina, se ele, que não é nem o PRESIDENTE da Petrobra$, imagina quanto recebeu os chefes dele? E os chefes do chefe dele (Lula, Dilma, Genoíno e etc)? PT É SIM DE ESQUERDA. O Brasil precisa de alguém que saiba lidar com economia neste momento, e Aécio, pode ter recebido 1, 2, 3 milhões, você decide quanto, mas melhorou E MUITO a economia de Minas. Sugiro que você pesquise mais, pois seus únicos argumentos são Aécio vai privatizar slá oq, PT melhorou a vida dos pobres (e porque não melhorou a dos ricos? Igualdade a cima de tudo!), olhando gráficos de 500 a.C sobre corrupção, pegue um atual, feito por uma pessoa neutra e não petista, e veja se Mensalão, Petrobra$, lava-jato, porto em Cuba, "investimentos" na Venezuela, estarão no top 6.

    Alias, os petistas vêem privatização como ruim (não estou defendendo, mas em algumas situações é necessário). Diziam que privatização era uma merda, e eu achava que era o único ponto fraco de Aécio. Pernambuco, mais especificamente em Recife, capital, as rodovias, viadutos, ruas e etc, são tudo privatizadas. E posso lhe garantir que são 5 vezes melhor que as do RS, em que o governador era Petista. As companhias telefônicas são privatizadas, e hoje são empresas que mais crescem no mercado. A Petrobra$ ERA (não é mais) a maior empresa do Brasil, e é estatal, do governo. Atualmente, a maior empresa do país é privatizada, e antes, quando estatal, não demonstrava crescimento. Então amigo, em alguns casos é bom a privatização, em outros não. E ele não irá privatizar TUDO como vocês petistas falam. Vocês vão muito pelo o que a candidata de vocês fala nos debates, onde afirmou ter construído 3 MILHÕES DE CASAS em São Paulo pelo Minha casa Minha vida. O número, divulgado pelo mesmo governo, é de 304.622, divulgado pelo Ministério das Cidades. Então meu caro, não saia dizendo coisas que você escuta de sua candidata no debate, pesquise antes de falar, assim como eu faço. Se desse pra mandar todos meus favoritos em 1 só print, você veria que há, pelo menos, uns 40 sites sobre diversos assuntos, tanto de Aécio quanto de Dilma. To pensando em até excluir o da Dilma, vai que acontece alguma coisa e comece a desviar conexão de internet pra mandar pra Cuba, né, sei lá.....
     
  5. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Parei de ler essa bosta em "investimendo de Cuba terá retorno". Não sei se você sabe meu caro cidadão dono da sabedoria, que a senhora presidANTA PERDOOU A DÍVIDA DE CUBA, e Cuba passou a perna no Brasil e já vendeu o porto, que GANHOU DE GRAÇA, para EUA e Rússia, além de que, usou o porto para dar armas a Coréia do Norte, que também está em ditadura. Ou seja, o Brasil DEU dinheiro para um país que está em ditadura, CONSTRUIU um porto para esse mesmo país dar armas a outro em ditadura. Além de ajudar a Venezuela. Já são 3 países financiados pelo Brasil e que estão em ditadura...

    http://www.folhapolitica.org/2014/07/cuba-leiloa-porto-feito-com-dinheiro-do.html

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cuba-usou-porto-de-mariel-para-vender-armas-a-coreia-do-norte
     
  6. Shrek IL

    Shrek IL Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Julho 2014
    Mensagens:
    3,141
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    E o resto? ou só vai utilizar investimento de cuba como argumento? pf né
     
  7. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Infelizmente não me aguentei e li o resto. Primeiro que não sou de nenhum partido, ao contrário de você que só enxerga o PT. Se você quer falar de privatização, então vamos falar, já que és um conhecedor nato sobre o assunto. Então você deve saber que o PT tentou privatizar a Petrobra$, correto? E sabe que a lei que existe atualmente que proíbe a privatização da empresa que teve 60% de redução em suas ações em 5 meses, foi feita pelo PSDB, correto? Fingirei que já sabias disso.
    Quer o resto?

    (1) Escândalo do PETROLÃO
    02) Caso Celso Daniel
    03) Caso Toninho do PT
    04) Escândalo dos Grampos
    05) Contra Políticos da Bahia
    06) Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
    CPI do Banestado
    07) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
    08) Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
    09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
    10) Irregularidades do Fome Zero
    Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
    11) Escândalo do Ministério do Trabalho
    Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
    12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
    13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
    14) Operação Anaconda
    Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
    15) Caso José Eduardo Dutra
    Escândalo dos Frangos (em Roraima)
    16) Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
    17) Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
    18) Expulsão dos Políticos do PT
    19) Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
    20) Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
    21) Escândalo da ONG Ágora
    22) Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
    23) Caso Henrique Meirelles
    24) Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
    25) Caso Cássio Caseb
    26) Caso Kroll
    27) Conselho Federal de Jornalismo
    28) Escândalo dos Vampiros
    29) Escândalo das Fotos de Herzog
    30) Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
    31) Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
    32) Caso Antônio Celso Cipriani
    Irregularidades na Bolsa-Escola
    33) Caso Flamarion Portela
    34) Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
    35) Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
    36) Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
    37) Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
    38) Escândalo do IRBEscândalo da Novadata
    39) Escândalo da Usina de Itaipu
    40) Escândalo das Furnas
    41) Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
    42) Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
    43) Escândalo da Secom
    44) Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
    45) Escândalo do Valerioduto
    46) Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
    47) Escândalo da CPEM
    48) Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
    49) Caso Marka/FonteCindam
    50) Escândalo dos Dólares na Cueca
    51) Escândalo do Banco Santos
    52) Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
    53) Escândalo da Interbrazil
    54) Caso Toninho da Barcelona
    55) Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
    56) Caso dos Dólares de Cuba
    57) Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
    58) Escândalo da Nossa Caixa
    59) Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
    60) Escândalo das Cartilhas do PTEscândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
    61) Escândalo do Proer
    62) Escândalo dos Fundos de Pensão
    63) Escândalo dos Grampos na Abin
    64) Escândalo do Foro de São Paulo
    65) Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
    66) Escândalo do Mensalinho
    67) Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
    68) Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
    69) Crise da Varig
    70) Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
    71) Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
    72) CPI da Imigração Ilegal
    73) CPI do Tráfico de Armas
    74) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
    75) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
    76) Operação Confraria
    77) Operação Dominó
    78) Operação Saúva
    79) Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
    80) Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
    81) Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
    82) Escândalo dos Grampos no TSE
    83) Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
    84) ONG Unitrabalho
    85) Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
    86) Caso Pinheiro Landim
    87) Crise no Setor Aéreo
    88) Caso Rosemary
    89) Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
    90) Operação Navalha
    91) Operação Xeque-Mate
    92) Operação Moeda Verde
    93) Caso Renan Calheiros
    94) Operação Sétimo Céu
    95) Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
    96) Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
    97) Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
    98) Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
    99) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
    100) Escândalo na Copa do Mundo 2014 (Foi isento pelo PT aproximadamente 1,1 Bilhão de impostos para a FIFA).
     
  8. Lively

    Lively Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,204
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PR
    Cubos:
    1,368.00
    Nick:
    Lively
    Clan:
    FoF/nLL/GTz/CPX
    Skype:
    [Pessoal]
    Twitter:
    [Pessoal]
    kkk maior escadalo e do PSBD ? nao seria PSDB ? pelo que eu sei PT que tem maior escandalo te todos .
    PT so acabou com economia de 2002 para agr. uma economia que esta se nao me engano crescendo 10% ou quase isso por ano.
    agr nossa economina nao cresce nen 1 % ao ano.

    Corrupçao tem em todos partidos.
    Apenas existem aqueles que mesmo roubando sabe das necessidades do pais.
    PSDB Na era FHC Nao era o ceu mais tbm nao e o inferno que esta o brasil nesse momento.
    Se o Aecio chera cocaina ou nao nao faz diferença , nao isso que vae mudar o brasil e sim as atitudes como presidente !
     
  9. Shrek IL

    Shrek IL Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Julho 2014
    Mensagens:
    3,141
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    Concerta teu teclado plox

    Primeiro que eu escrevi PSDB errado, não notei o erro, me desculpe.
    Porém segundo algumas pesquisas eu vi que o maior escândalos de todos é do PSDB, a tão linda Privataria Tucana, onde se foram 100 BILHÕES DE REAIS nesse minusculo escândalo do PSDB (Acho que você pensou que o Mensalão foi o pior, mais não)

    Meu caro, eu não confio muito nesse Aécio, com o tanto de bosta que ele fez eu que não votaria nele, tanto que na região de Minas grande parte não votou no Aécio, se na ''casa'' dele onde ele fez suas mil maravilhas ele não venceu, então é porque o bagui ta brabo vei '-'

    Mas blz bora terminar sa porra aqui msm, todos defendemos nossos postos, e assim essa discussão não acabaria nunca, pois ciclano cita uma coisa, fulano cita outra, e por ai vai até algum staffers do fórum chegar aqui e da ban na gente por flame

    flws ae
    Sim eu to dando o fora, tanto porque isso é um fórum de Minecraft, e não sobre politica, então flw a todos ae.
     
  10. ErickKupas

    ErickKupas Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Maio 2013
    Mensagens:
    2,110
    Curtidas Recebidas:
    238
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Acre
    Cubos:
    2,382.00
    Nick:
    Jokerlocco
    Eu votaria no Levy Fidelix, apesar de não ter muitos projetos, é um cara a favor da familia e não tira sua opinião independente de quem se oponha. No atual vou no Aécio, apesar de ser ladrão é o "menos pior".
     
    Flavio11 curtiu isso.
  11. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF

    Provavelmente este gráfico ou tabela, seja lá o que for, foi feito antes do mensalão e caso Petrobra$, isso eu lhe garanto com toda certeza. 100 Bilhões? Não no PSDB, e sim na Ditadura Militar, onde havia apenas dois partidos, e deste corrupto saiu o PSDB. Porém o que ninguém comenta, é que o PT TAMBÉM saiu dele.

    92% de aprovação em um governo é uma derrota agora? Fora que tem os regulares, ruins, e não souberam responder, o ruim não deve ter passado de 1/2%. O da Dilma, até inicio de setembro, tinha mais regulares do que bom, e o ruim/péssimo estava apenas 2 pontos atrás do bom.

    Vamos "tocar" em um assunto, que na verdade não há argumentos contra fatos e provas: Inflação.

    FHC assumiu o governo e havia uma inflação de mais de 916% AO ANO. Com o Plano Real reduziu para 7%. O PSDB reduziu 909%. E Dilma não consegue reduzir 6,5%, e a tendencia é chegar a 7%, sendo a primeira presidente a entregar o governo com a inflação maior do que do jeito que recebeu. E quem vai ao supermercado, seja por conta própria ou com sua mãe/pai, sabe que a inflação não é apenas 6,5%.
     
  12. ManttxBR

    ManttxBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2013
    Mensagens:
    2,037
    Curtidas Recebidas:
    610
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    1,363.00
    Nick:
    ManttxBR
    Aécio é claro ;)
     
  13. Lively

    Lively Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,204
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PR
    Cubos:
    1,368.00
    Nick:
    Lively
    Clan:
    FoF/nLL/GTz/CPX
    Skype:
    [Pessoal]
    Twitter:
    [Pessoal]
    Ae e como vc pode saber sobre os 100 bilhoes ? pq podem ser coisa ditas pelo povo do pt. quando FHC entrou eu ainda nao tinha nascido porem no ultimo mandato dele eu pude ver , nao vi nada relacionado a escadalos de 100 bilhoes. assim como foi dito porae que eles desvio 198 milhoes para uma conta na suiça, provavelmente vc pode nao saber pq foi outra lorota contada por petista pois a suposta conta nen existia. entao nao se pode acreditar tudo q vc acha pela internet e sim pelo que vc pode ver ao seu redor. se o aecio foi uma porcaria de governador para minas entao pq ele saiu com 92% de aprovaçao e dilma que esta como Presidenta do pais seu indice nao esta nen em 60% [eu acho posso tar errado mais e so olhar]?Vale lembrar que todos roubam , mais oque prevalece e oque pensa no pais tbm.

    Como vc disse vamos acabar entao com o papo. Referente a vc, pq irei continuar caso venha alguem falar que o pt feiz coisas que nunca fizeram .
    nao sou petista nao sou tucano mais eu sou brasileiro e como brasileiro exijo mudanças e isso que eu acho que todos que nao irao votar na dilma quer !
     
  14. LuizFernando2012

    LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2012
    Mensagens:
    2,445
    Curtidas Recebidas:
    724
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
    Votar no Aécio pra tirar o poder do PT é a mesma coisa que comer bosta porque enjoou do McDonalds :v
     
  15. CoqueiirO

    CoqueiirO Neutro

    Afiliado:
    14 Junho 2014
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    CoqueiirO
    Clan:
    STk
    Dilma Owna UHerueheuhe Vote Dilam Presidente Para Um Brasil Melhor <3.....
     
  16. Shrek IL

    Shrek IL Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Julho 2014
    Mensagens:
    3,141
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    Fera mensalão ta em 10º e sobre o caso da Petrobra$ nenhuma estatística foi atualizada com esse caso, porém com o que eu andei vendo esse caso não chegou no 1º, e eu vou repetir, chega desse flame todo por politica, vamos procurar nos atualizar sobre esses casos e sobre pesquisas e estatísticas, blz? são 22:00 e eu to aqui discutindo sabendo que nenhum vai desa firmar o que falou, pois cada um defende o seu posto (como eu disse)


    To com preguiça de traduzir seu Português teclado quebrado .-. mals ae
     
  17. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Lhe corrigindo: Dilma está entre 35/45% de aprovação. No inicio de setembro os votos regulares chegaram a ultrapassar o bom/ótimo, e o ruim/péssimo ficou a 2% do bom/ótimo.
    Não diria que é trocar 6 por meia dúzia, mas 6 por 8 mais ou menos, não chega a ser uma dúzia. Aécio leva vantagem sobre Dilma.
     
  18. EduardoVOX

    EduardoVOX Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,149
    Curtidas Recebidas:
    361
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,464.00
    Nick:
    EduardoVOX_SQN
    O que ira acontecer
    https://www.youtube.com/watch?v=9DCchbltvdw&list=UUyb0T6J6nL5ibo0HLRMINKw
     
  19. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    "Vamos nos atualizar sobre esses casos e sobre pesquisas e estatísticas, blz?"

    Tu diz isso às mesmas pesquisas corrompidas pelo PT, e que chegaram a dar 14% das inteções de votos à Aécio, e, na última pesquisa, 23%, e na hora da apuração, terminou com, arredondando, 34%, apenas 6% a menos do que Dilma?

    Meu amigo, vá pelo óbvio. Se um diretor da Petrobra$, não é nem presidente, irá devolver, segundo ele, "SEM PROBLEMA NENHUM" 70 milhões de reais, é quase que óbvio que ele tem mais dinheiro guardado. Se ele recebeu isso, imagina-se que o presidente da Petrobra$ recebeu pelo menos o dobro ou triplo disso, pois ele teve que assinar. E imagina-se que a presidente da república recebeu o dobro ou o triplo que o Presidente, ou seja, quase 6 vezes mais que os 70 milhões do diretor. Sendo que não foram só esses 3, há MUUUUUITOS envolvidos. Não é possível que petistas sejam tão cegos e levem o amor ao PT como se fosse time de futebol, que não muda por nada.
     
  20. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    O que tens a dizer sobre esse vídeo? Onde o cidadão vota para deputado estadual, federal e senador colocando 4 normalmente, sem nenhum problema (pois há deputados do pt com o 4 no numero, um exemplo ilustrativo: 13444). Aí, na hora de governador e presidente, o 4, e apenas o 4, apresenta problemas (estranhamente é o número em comum dos dois principais rivais de Dilma nas eleições à presidência e dois partidos importantes, em que concorreram em grande maioria dos estados a governador).


    https://www.youtube.com/watch?v=zdaok4Arde4
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.