mais podem recramar pois fazer o que vai tirar as skils ja ganhamo fiquem olhando os resultados da enquete
Todos que votaram na opção 1 , são porque NÃO tem skill alta Se fosse da forma antiga de upa , com frees que tinham skill +300 , acho que a opção seria arrasadoramente pra deixar as skills O engraçado ´que eu vi post de quem tinha +500 de machado antes do reset antigo, que agora ta pedindo pra tira
A skil de marchado e desarmado qnd era ativa elas podiam ser upadas ate com mobs int para de reclamar falando q n da pra se igualar a um vip
Se fosse pago ele não seria o maior de todos, e provavelmente não seria tão frequentado. Lembre-se do original-day.
Pensei em uma coisa interessante agora, Pq o admn não faz o seguinte: Ele edita o vip, fazendo com que as skills de marchado e desarmado n upem a partir do ativamento do vip, e pega 1 fim de semana do mês (sorteado), para que todos possam upar essas skills, assim poderá agradar a todos Sugestão
quer q eu te de uma lista dos jogadores realmente fodas do server 2 ? everrei senta e chora pra eles noob , vc provavelmente n sabe o que é FBR LTS LF UFC COW TO , tbm não sabe quem é Iguinhouup Guga1001 ThePunisher Kaaz_ Aloprando , mano você joga no server 2 e acha que o everrei é fodaum de la , everrei ja foi chamado de EverReiDoDC , os cara deitava nele , se Os mitos do server 2 voltassem CPX ou PNA (chamem do jeito que quiserem) tava sentadinha comendo banana
cara sem quere acusar niguem e tals Mais, se as skills fossem upaveis voçeis não quereriam que fossem retiradas Imagino que se a espada fosse assim ia ter a mesma enquete falando a mesma coisa
Ou int nois ai da LTS, ja tive meus tempos de gloria na LTS, Fiquei nela ate o fim, cara nois mandava no 2 na época
O povo que quer que continue com essas skills ou sao os padeiros ou um pessoal que nunca foi pvp. Ai vai vir um noob e vai dar quote e falar : Você só ta reclamando porque nao tem skill alta, Eu respondo nesse post para poupar meu tempo : -Eu não tenho mesma skill alta , idai ? se pelo menos free conseguisse upar , voces ficam falando que quem e free consegue upar , senta la , essas skills estao sendo um privilegio vip , e acabando com o pvp do sv , nao e mais pvp EspadasxEspadas , agora é MachadoxMachado ou MaosinhaxEspada . Vei , na boa ¬¬.
machadoxmachado não. É machado x alguém com set quebrado, e sem espada, por que droparam a dele com desarmado.