[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 29 Julho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Reverend

    Reverend Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2012
    Mensagens:
    277
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    Reverend
    Já estou cansado de mostrar minhas ideias e comentar algumas coisas, mas só estou perdendo tempo, retirada que aconteça, tenho as prints que cheguei aos 400+ pra me recordar, só não quero ser lesado por "doar", receber e perder... se fosse pra ser apelação tivesse tirado da primeira vez!

    Ser ressarcido... impossível...

    então que seja... mas se for retirar que seja de uma vez por todas, pois, como eu disse se voltar vou fazer o inferno pra tirar e no outro dia paro de jogar, vou voltar la pro meu Ragnarok que ganho mais :)
     
  2. Steiner100

    Steiner100 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    30 Julho 2012
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Steiner
    há dois lados da moeda, o seu, que investiu nisso, e agora, do nada é tirado das suas mãos, por uma coisa que você PAGOU

    E tem o lado, da maioria, que está indignada, pois tais skills estragam o pvp, uma decisão DELICADÍSSIMA, que o admin terá que decidir.
     
  3. Charney2

    Charney2 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2012
    Mensagens:
    697
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    Charney2
    Skype:
    thur.co
    Votei para desativar :p
     
  4. XXTheCh0senXX

    Afiliado:
    16 Março 2012
    Mensagens:
    1,504
    Curtidas Recebidas:
    192
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    TheCh0sen
    Se tirarem agora não vai voltar.
     
  5. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    Até onde eu sei ninguem obrigou ninguem a comprar vip, alem do mais, você não compra VIP e sim você faz uma doação pra manter o servidor em pé, que infelizmente, diferente dos gringos você tem 1 preço fixo e recebe algo muito valioso dentro do jogo. Quem gastou 30, 60, 100 até 900 devia saber que vocês podiam nem tar recebendo nada.

    Só pra deixar claro
     
    XXTheCh0senXX curtiu isso.
  6. TripleHXDD

    TripleHXDD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,491
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    311
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    863.00
    Nick:
    TripleHXDD
    Clan:
    MMv
    Tira tuto chesus
     
  7. TheSlim

    TheSlim Neutro

    Afiliado:
    19 Julho 2012
    Mensagens:
    29
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    SlimBR
    Desativar , muitos player's parando de jogar ( tipo eu t.t ) por causa das skills ( todas estragam pois algums nao tiveram oportunidade de upar ) !!
     
  8. Reverend

    Reverend Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2012
    Mensagens:
    277
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    Reverend
    Estamos no brasil :)

    Esta certo ninguém obrigou ninguém, mas se coloque no meu lugar, e perca algo que você "ganhou" só porque fizeram algo mal planejado...

    Creio que doação seja isso, DOAR SEM QUERER ALGO EM TROCA, agora, eu pago e recebo algo, creio que seja uma negociação, não direta, mas é o principio básico do comercio.

    Você de livre e espontaneamente vontade daria R$30,00 seus ,suados, a troco de nada para manter um servidor cheio de pessoas, que você desconhece?
    Meu caro se você fizer isso, os problemas do Brasil terminariam, mendigos não seriam mais famintos, não existiria pobreza e muito menos classes sociais. E claro gostaria de apertar sua mão e com certeza votaria em você para a presidência.

    Só não quero perder algo que adquiri e não apenas eu!
     
    __Witch__ curtiu isso.
  9. xANoNimox

    xANoNimox Neutro

    Afiliado:
    18 Julho 2012
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ???
    Isso de forma alguma é uma doação, como rev disse, você doa sem perspectiva de receber nada em troca. Mas no server quando você "doa" eles te oferecem varias vantagens, e a maior prova que isso não é uma doação é que você recebe um beneficio com tempo pré determinado (VIP) isso descaracteriza totalmente uma doação. Vou te da um exemplo de doação em games. Eu jogava um jogo e lá tinha um BOT que era TOTALMENTE free, e no site tinha uma área para donate, mesmo você doando, não recebera NADA de diferente de quem não doa.

    Isso é uma doação, você dá seu dinheiro simplesmente para ajuda, não para receber alguma vantagem.

    Eu entendo totalmente aqueles que querem que retirem essas skill's. Realmente essas skill's são extremamente apelativas. Mas vocês também tem de entender aqueles que gastaram muito dinheiro justamente para upar essas skill's.




    É porque ainda não tem uma lei especifica para internet, se tivesse essa "doação" poderia afundar o server.
     
  10. UzmBlackTyger

    UzmBlackTyger Neutro
    VIP

    Afiliado:
    20 Março 2012
    Mensagens:
    63
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    UzmBlackTyger
    Tem razão, é chato, é ruim... pessoas gastaram investindo nisso. Mas resumidamente, uma hora ou outra restaram apenas esses vips no Craftlandia. Parece uma ideia absurda agora, mas diante deste problema, tudo indica isso.

    Sim é chato perder exatamente aquilo que se procurava quando pegou o vip, dentre todas as muitas vantagens todos queriam essas skills. Mas não foi uma perda total, não lhes tiraram todo o vip, só duas das muitas ventagens que ganhou com eles. Não retiraram tudo.

    Pra ir pvp e ser bom eu particularmente não preciso destas skills, tanto que nunca as treinei.

    Por mais que seja chato, incomodo. O server tem que seguir o curso do crescimento. Se só sobrarem os vips com essas skills nos servidores que as possuem. Qual seria a vantagem de tê-las ?
    Cada Vez mais pessoas migram, ou viram staff ou mesmo param de jogar. Tudo isso por conta de duas skills..
     
  11. AcreaNoAC

    AcreaNoAC Bom
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2012
    Mensagens:
    326
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    AcreaNo
    Acho que você nao acompanha o changelog do forum... a praticamente toda semana o recorde de players online e batido... então como está sobrando apenas esses vips?
     
  12. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    No dia que o admn quiser tirar todos os privilegios que ele te oferece em troca do seu patrocínio ele tira e vocês nunca poderão fazer nada contra isso, afinal está escrito no site que é uma doação. Não foi falta de aviso, as diferenças são que ele tem um preço fixo pra ajudar E que ele está tendo a bondade de dar a vocês algo em troca pela doação. Infelizmente essa é a realidade, a não ser que voltemos no tempo e morassemos na Russia Sovietica.
     
  13. Luskv

    Luskv Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2011
    Mensagens:
    146
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    Luskv
    desativar.


    se possivel todas skills de combate.

    parei de jogar por isso, no servidor classic tinha muito nego hack, e muito nego com conta fake pra upa skill
    cansei de denunciar...
     
  14. TobiCraft

    TobiCraft Bom
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2012
    Mensagens:
    1,342
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    46.00
    Nick:
    TobiCr4ft
    Skype:
    gabrielmalberi
    Eu uso muito, mais acho melhor desativar. Assim todos tem chances em PvP, no geral balanceando as lutas.
     
  15. bedinx

    bedinx Neutro
    Banido

    Afiliado:
    4 Maio 2012
    Mensagens:
    252
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    bedinx
    Como admn falo em abril quando foi resetado o player deveria se esforçar para upar a skiill se dedicar a ela e pa. Mais nao voces escolheram upar espada acrobacia reparação entao nao pode reclamar ta ai o post quando ele reseto elas

    Prezados,

    Atendendo diversas sugestões de nossos jogadores relacionadas a skill Machado (Axes), fizemos algumas modificações na tentativa de resolver o problema.

    1) A skill machado de TODOS os jogadores foi RESETADA em todos os servidores.

    2) Para upar a skill machado a partir de agora será MUITO mais difícil.

    3) Skill desarmado foi RESETADA e ATIVADA novamente.

    4) Para upar a skill desarmado a partir de agora será MUITO mais difícil.


    Em suma, para o jogador poder se aproveitar das habilidades "apelativas" dessas 2 skills, ele terá que se dedicar MUITO para upá-las.

    Essa modificação foi para o bem global do PvP em nossos servidores, portanto pensem racionalmente antes de reclamar.
     
  16. Reverend

    Reverend Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2012
    Mensagens:
    277
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    Reverend
    Isso resume muita coisa!
     
  17. Jokewd

    Jokewd Razoavel

    Afiliado:
    5 Março 2012
    Mensagens:
    110
    Curtidas Recebidas:
    53
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Torres/RS
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    stroJoke
    Eu concordaria em manter as skills Machado e Desarmado com três condições:

    1ª: Ser retirada as experiências nessas duas skills ao adquirir VIP.

    2ª: Qualquer player poderá upá-las mas conforme o post do admn em Abril.

    3ª: Que essas 2 skills fossem novamente resetadas.

    Dai sim, todos teriam a possibilidade de upar essas skills e nenhum player que tem dinheiro sobrando sairia na vantagem em 2 skills tão apelativas.
     
    yuridacsm e jaspeonzito curtiram isso.
  18. Reverend

    Reverend Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2012
    Mensagens:
    277
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    Reverend
    Ai não concordo cara, estou pensando em até mudar meu voto (porque?) só pra ver no que vai dar e que se retirasse de uma veze nunca mais voltar.

    Restar de novo... ai amanha ou depois alguém descobre uma forma de "burlar" o up delas... Pronto teremos outra vez toda essa discussão não acha?

    Então se for pra tirar que seja de uma vez, creio que seja essa a opinião de muitos :)
     
  19. Jokewd

    Jokewd Razoavel

    Afiliado:
    5 Março 2012
    Mensagens:
    110
    Curtidas Recebidas:
    53
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Torres/RS
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    stroJoke
    É, em relação a parte que tu comentou de uma hora alguém encontrar uma forma de upar rápido, concordo.
     
    yuridacsm e leochavao curtiram isso.
  20. Plaay

    Plaay Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    13 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    266
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia - DF
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    Plaay
    Skype:
    PedroHTTPS
    Tem Que Tirar Essas Skils pelo amor de deus e o fim de pvp se continuar
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.