Olá Humanos, amanhã estarei dando um Pequeno "Presente" de Natal aos Programadores Macro, é um comando oculto, que nunca foi postado Publicamente em Nenhum Lugar na Internet... Eu já conhecia este comando a Bastante Tempo mas, Antes de vir posta-lo aqui, em primeira mão, Tentei entrar em contato com Mumfrey, criador do Mod Macro para perguntar o por quê deste comando estar "Escondido" e nunca ter sido explicado ou postado Publicamente.
Após vários meses desde que enviei uma Mensagem a Mumfrey eis que a resposta veio, dizia basicamente isto em Português: "Este comando estava sendo desenvolvido quando parei de atualizar o Mod Macro para 1.5.2, por isso não o tornei público em nenhum lugar, pois ele não havia sido terminado e eu não queria deixar comandos bugados no Mod". Bem como podemos ver, o próprio criador do Mod Macro disse que o comando têm Bugs. Pois Bem eu após vários e vários testes com o Comando encontrei sim as Falhas/Bugs/Limites deste comando.
Lembrando que Mumfrey pediu para que se eu o postasse publicamente explicasse os Possíveis Bugs/Limitações para que não sejam espalhado pela Internet um comando do Mod que não esteja bem explicado... Como eu disse amanhã estarei postando um Novo Tópico na Área de Tutorias Macro, Introduzindo o Novo (novo comando aos programadores, mais ele sempre esteve no Mod) comando e dando as devidas Explicações sobre o mesmo.
Abaixo segue algumas Pistas para os mais Espertos sobre o que o comando se trata:
"Para Chegar eu devo ir."
"Para ir eu devo Andar."
"Para andar eu devo ter um destino."
Clique para expandir...