Prezados, Aqueles que acompanham nossa ChangeLog devem saber que agora não tem mais o período noturno nos servidores HG's. Este tópico foi criado justamente para vocês contestarem ou apoiarem nossa decisão. Votem na enquete, vamos juntos decidir se o período noturno volta ou não aos servidores HG's. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
acho que deveria voltar porque lutar a noite e as vezes com uma chuvinha de levis fica mais adrenalina ;D
Sim, os mobs são um fator para a vitória, como pra campers morrerem e pra deixarem mais realistico a vitória. Melhor reformulando minha ideia, eu acho que deveria ter mapas com temas, como uma casa fantasma gigante e tumulos e tals ai o pessoal tem que entrar lá e tambem lutar do lado de fora, nesse mapa só teria noite, e tambem teria mapas feitos de lã branca como nuvens e sem chãos, onde só seria dia e tambem mapas que poderiam ter dia e noite, em cada servidor de hg teriam 10 salas com 20 pessoas e poderiam cair em diferentes tipos de mapas, os 3 servidores ficariam bem melhor, porque um HG com 200 pessoas não rola. #OBS.: Nunca joguei HG na craftlandia. Aproposito, poderiam ter servers de acharem bau e servers de minerar e etc, a variedade é a melhor opção para chamar o público pra craftlandia, fazendo com que todos os gostos sejam atendidos.
Óbvio que tem que voltar, tem até um /kit que vem com visão noturna, então se não voltasse esse /kit seria inútil @Topic: Apoio