Bom, está é a minha primeira enquete então pode haver alguns erros. Eu criei esse tópico porque vários players (inclusive eu) reclamam de irem no PVP e os caras darem DC ou /home para não morrerem. Daí, eu pensei em três modos de PVP que poderiam ser interessantes pra algum evento/server/warp etc. Os modos seriam assim: Modo 1: Quando o player vai para a área de PVP on, não é mais possível sair usando /home /call /warp spawn etc. Se o player atacasse ou fosse atacado, ele teria uma contagem de modo PVP ativado, que dura 1 minuto. Se ele deslogasse nesse tempo, ele tomaria /kill e seria banido por 1 min (pra dar tempo do vencedor se regenerar). A unica forma de sair da area de PVP on seria ficar no portal por 10 segundos. Resumindo: Esse modo significa: Se entrar na arena é pq vc está pronto para matar ou morrer. O PVP sempre vai durar até o fim (alguém dropar). Modo 2: O player poderia entrar tranquilamente na área PVP on e sair com /home etc igual como é atualmente. O diferencial é que o inventário nunca é perdido. Ou seja, significa que os players poderam ir no PVP com seus sets sem medo pois o trabalho de consegui-lo não seria jogado fora só porque vc morreu. Esse modo traria mais players com set de ferro, sets de diamante sem enchant, com enchant, entre outros. Provavelmente o PVP também iria até o final pois mesmo se o player morrer ele teria outra chance de tentar ganhar a luta usando a sua armadura. Modo 3: Basicamente seria o modo 1 (DC = /kill, sem teleportes etc), junto do modo 2, que não vc n perde o set e a espada ao morrer. É isso. Qual seria o melhor modo? Comentem. :thumbsup:
bom o 2 é bom e o 3 tb mais msm assim sou muito nub ahshsah morro toda hora por isso prefiro o 2 eu sei q é crime so fiso isso 2 vezes como qualquer nub ne-.-'
Eu prefiro aquele pvp com sopa, KIT PVP, que você regenera a vida com sopa, acho bem legal.. Mas na enquete seria legal o que o inventário não é perdido..
Eu acho que não é legal vc passar horas no seu mobspawn pegando XP, dps passar semanas gastando dimas em encantos como prection fire ou projeteis e quando vc finalmente pega o seu p3/p4 o cara te dropa em um 3x1 e vc perde tudo'-'
1. Zuada 2. Basta tirar o portal e colocar delay em todos os comandos de teleporte. 3. Achei a melhor o/
Achei extremamente foda o modo 1, já deixei de dropar altos p4 por culpa do dc (já deixei de ser dropado tbm e.e)
Cara, o PVP é diversão não obrigação. Você acha divertido gastar semanas ou até meses tentando ficar com um set bom, e quando vc for no PVP, vc da um discuido e perde tudo? Se vc gasta poções é só fazer mais.'-' craftlandia tem recursos infinitos mesmo. Não sei que graça tem vc ir em um PVP em que ambos não vão até a morte por não quererem perder os itens. Já joguei vários jogos que tinham PVP sem vc roubar os itens do oponente e as lutas eram ÉPICAS. A graça do PVP não está em vc pegar os itens do inimigo. A graça é vc matar o inimigo, e isso não acontece por conta do DC.